Votação Fotografia Julho - IbizaClubPT

Votação Fotografia Julho - IbizaClubPT

  • 1

    Votes: 100 46,9%
  • 2

    Votes: 18 8,5%
  • 3

    Votes: 30 14,1%
  • 4

    Votes: 3 1,4%
  • 5

    Votes: 8 3,8%
  • 6

    Votes: 2 0,9%
  • 7

    Votes: 6 2,8%
  • 8

    Votes: 22 10,3%
  • 9

    Votes: 3 1,4%
  • 10

    Votes: 9 4,2%
  • 11

    Votes: 3 1,4%
  • 12

    Votes: 9 4,2%

  • Total voters
    213
  • Poll closed .
A foto 8 tem photoshop nao?
vidro da frente do passageiro com pelicula!?!?! Isso é batotisse... :lol:
Andas a fugir às regras...:D
Votei na 5 apesar de compreender que a 1 é muito boa...
 
A foto 8 tem photoshop nao?
vidro da frente do passageiro com pelicula!?!?! Isso é batotisse... :lol:
Andas a fugir às regras...:D
Votei na 5 apesar de compreender que a 1 é muito boa...

parece ter photoshop mas é muito soft. nas regras diz k se pode usar photoshop mas nada de exageros.

ta muito fixe a fotos
 
A foto 8 tem photoshop nao?
vidro da frente do passageiro com pelicula!?!?! Isso é batotisse... :lol:
Andas a fugir às regras...:D
Votei na 5 apesar de compreender que a 1 é muito boa...

Nao tem photoshop amigo,tem é Paint.
Apenas escureci porque ia uma pessoa a meu lado e nao keria k aparecesse na foto,nao foi por uma questao de estetica.Nao foi fugir as regras e muito menos batotisse,se nao tinha feito aquilo em condiçoes e nao notavas.
cumps
 
É verdade que o nosso amigo Luigy ganhou à 2 meses atrás salvo erro e nunca teve direito a imagem de apresentação da página inicial do fórum.
 
É verdade que o nosso amigo Luigy ganhou à 2 meses atrás salvo erro e nunca teve direito a imagem de apresentação da página inicial do fórum.

a mim tambem aconteceu o mesmo ganhei o concurso de janeiro e nunca vi a minha foto na apresentaçao tambem gostava k explicacem isso assim nao vale a pena partecipar
 
nunca reparei nisso! era suposto aparecer a foto vencedora em alguma zona do forum tirando o tópico em que mostra todos os vencedores?
 
nunca reparei nisso! era suposto aparecer a foto vencedora em alguma zona do forum tirando o tópico em que mostra todos os vencedores?

se eu nao tou em erro, o vencedor deste concurso, tme direito a ter a sua foto com k participou na paginia inicial do forum, durante um certo tempo, agora kanto tempo ja nao sei
 
Pelas minhas contas o vencedor deste mês deve vêr a sua foto no merecido lugar lá para Novembro/Dezembro!:rir:
 
Back
Top