Votação Fotografia do Mês (Novembro) IbizaclubPt

Votação Fotografia do Mês (Novembro) IbizaclubPt

  • 1

    Votes: 1 0,6%
  • 2

    Votes: 2 1,1%
  • 3

    Votes: 1 0,6%
  • 4

    Votes: 5 2,8%
  • 5

    Votes: 4 2,2%
  • 6

    Votes: 1 0,6%
  • 7

    Votes: 0 0,0%
  • 8

    Votes: 4 2,2%
  • 9

    Votes: 0 0,0%
  • 10

    Votes: 7 3,9%
  • 11

    Votes: 67 37,4%
  • 12

    Votes: 3 1,7%
  • 13

    Votes: 3 1,7%
  • 14

    Votes: 0 0,0%
  • 15

    Votes: 2 1,1%
  • 16

    Votes: 0 0,0%
  • 17

    Votes: 2 1,1%
  • 18

    Votes: 0 0,0%
  • 19

    Votes: 0 0,0%
  • 20

    Votes: 2 1,1%
  • 21

    Votes: 1 0,6%
  • 22

    Votes: 3 1,7%
  • 23

    Votes: 0 0,0%
  • 24

    Votes: 0 0,0%
  • 25

    Votes: 50 27,9%
  • 26

    Votes: 1 0,6%
  • 27

    Votes: 6 3,4%
  • 28

    Votes: 2 1,1%
  • 29

    Votes: 10 5,6%
  • 30

    Votes: 2 1,1%

  • Total voters
    179
  • Poll closed .
:clap:muito boas fotos...
continuem assim, boa participação pessoal...
para o proximo mes tou haver que vai haver grandes fotos...

que ganhe o melhor....
 
mt boas fotos,úps...parece k desempatei..xD

Só espero que no final fiquem mesmo desempatados :weedman:

Para quem não sabe ou para quem já se apercebeu e fez comentário por pm ou msn deixo aqui o esclarecimento para todos :p
A foto 11 e 25 são da mesma viatura mas tirada por menbros diferentes como no dia 30 irão ter oportunidade de saber quem são :cool: Eles são um casal que andavam às turras um com o outro porque cada um deles dizia que tirava fotos melhor :finga: ora como eu não sou juri venha de lá duas fotos uma de cada um e siga para votos que a malta vai decidir quem ganha o titulo de melhor fotógrafo :D uma coisa já sabemos é que o 6L está muito bonito e pelo que vejo de votos vai renhido :clap:

Quantos aos restantes não desesperem que para o próximo mês há mais :claque:

Parabéns a todos e Obrigado :brilho:
 
mesmo sendo a mesma viatura,é pessoas diferentes e ambos membros do forum, penso que o importante e participar e que o pessoal partecipe em massa para que esta iniciativa esteja sempre andar em frente...
é com estas iniciativas que o pessoal pode mostrar o seu lado fotografico etc etc...

:kiss:


Parabéns a todos
 
Last edited:
boas de quem é a foto numero 8?

ANDORRA é lindah....

É minha.
Se dizes k é linda é pk já estiveste aki.
Volta sempre.
Fika bem
Tá BRUTAL o 6L da 11 / 25

image.php
 
Last edited:
Já votei :D

pena so dar para votar numa...

a 25 e 11 TAO QUALQUER COISA :drool::drool::drool::drool:

PARABENS AOS DONOS DAS MÁQUINAS E MUITO BOM GOSTO :clap::clap::clap:
 
Concurso Fotografico está cada vez melhor. Parabéns ao pessoal e ao organizador da coisa :respect: Já vi que vou ter de aplicar o meu 6j para o mês que vem! :D A minha máquina é que... :redcard: Tenho de arranjar uma cena em condições :D e aii..... Esperem por fotos do excelente 6J :finga:


Bora lá pessoal!!!!!! :claque:
 
Concurso Fotografico está cada vez melhor. Parabéns ao pessoal e ao organizador da coisa :respect: Já vi que vou ter de aplicar o meu 6j para o mês que vem! :D A minha máquina é que... :redcard: Tenho de arranjar uma cena em condições :D e aii..... Esperem por fotos do excelente 6J :finga:


Bora lá pessoal!!!!!! :claque:

Preocupa-te mas é com o 6j que nunca mais vem :(
a máquina qualquer uma serve :p até de télémovel :whistle:
Tens aqui 30 fotos e bastantes tiradas de télémovel e não é por isso que não estão fixes :clap: prontos depois há outras que partem a loiça toda :respect:

Ps: Eu digo isto para ver se não me vejo tentado a trocar a minha máquina por uma assim mais xpto :finga:
 
Sinceramente, ainda ando indeciso, nem sei em qual votar...:confused:

Muito boas este mês as fotos, sem duvida!!! :clap:
 
Temos aqui muito bons fotógrafos :respect::clap:
E outros estão a melhorar as suas qualidades :whistle:

Este mês recebi uma foto que estava fixe mas um pouco tremida, o menbro tinha-a tirado há minutos e fiz-lhe o comentário que se não estivesse tremida a foto iria ficar muito bacana :whistle: No dia a seguir estava a receber nova foto dele praticamente igual há primeira mas sem estar tremida :rir: Não é obrigação para ninguém a foto vir toda xpto mas este menbro aceitou a critica construtiva e melhorou-se a ele próprio, deve-me ter chamado um chato do pior ou até outros nomes mais feios :rir: mas o que interessa é que se melhorou e tem alguns votos neste momento!!!

E prontos as votações até podiam estar um pouco mais equilibradas mas a 11 e a 25 têm ali quakquer coisa de especial, é quase um mano a mano :whistle: Ouvi dizer que até apostaram um jantar e que me iam convidar :finga: Obvio que o derrotado é que paga a conta :rir:
 
Back
Top