Votação Fotografia do Mês (Novembro) IbizaclubPt

Votação Fotografia do Mês (Novembro) IbizaclubPt

  • 1

    Votes: 1 0,6%
  • 2

    Votes: 2 1,1%
  • 3

    Votes: 1 0,6%
  • 4

    Votes: 5 2,8%
  • 5

    Votes: 4 2,2%
  • 6

    Votes: 1 0,6%
  • 7

    Votes: 0 0,0%
  • 8

    Votes: 4 2,2%
  • 9

    Votes: 0 0,0%
  • 10

    Votes: 7 3,9%
  • 11

    Votes: 67 37,4%
  • 12

    Votes: 3 1,7%
  • 13

    Votes: 3 1,7%
  • 14

    Votes: 0 0,0%
  • 15

    Votes: 2 1,1%
  • 16

    Votes: 0 0,0%
  • 17

    Votes: 2 1,1%
  • 18

    Votes: 0 0,0%
  • 19

    Votes: 0 0,0%
  • 20

    Votes: 2 1,1%
  • 21

    Votes: 1 0,6%
  • 22

    Votes: 3 1,7%
  • 23

    Votes: 0 0,0%
  • 24

    Votes: 0 0,0%
  • 25

    Votes: 50 27,9%
  • 26

    Votes: 1 0,6%
  • 27

    Votes: 6 3,4%
  • 28

    Votes: 2 1,1%
  • 29

    Votes: 10 5,6%
  • 30

    Votes: 2 1,1%

  • Total voters
    179
  • Poll closed .
obrigado mas depende de qual votas-te :rir: é pq aki a menina da casa tbm tirou e mandou a foto dela.:D
é um mini concurso entre eu e ela .. um privado :axe:

Pois, eu já sabia disso o Alexandre disse-me..

Amigo eu votei na numero 11, sendo que a 25 para mim também está muito boa..

Cumps.
 
era isso que eu ia perguntar... se eras o unico que tinhas direito a mandar 2 fotos :p na brinca amg... qq uma delas ta mto boa, agora a 25 tem um cuidado especial, parece que foi tudo escolhido a dedo (se não foi msm :whistle:)
parabéns (pois já vais com um andamento em votos e nao sera dificil prever qual é a foto que vai ganhar :D)

outra coisa a apontar, foto 14... o mês passado tivemos um ibiza "sedan" como foi chamado :rir:
agora temos um ibiza "monovolume" :rir::rir::rir: pode ser que consigas tb o 3º lugar tal como o "sedan" :D:cool::brilho:

parabens a todos ;)

amg eu primeiro perguntei ao alexandre se a maria podia participar visto eu e ela nao chegar-mos a escolha de uma foto ela keria meter uma das fotos dela e eu keria meter uma das que eu tirei .. ele foi ver o registo e essas tretas todas burocraticas :D e disse que podia.se alguem nao concordar é na boa no proximo mes ja nao participamos.
estamos aki por (desporto) o que interresa é que o forum e o topic tenham sempre grandes adesoes.
 
amg eu primeiro perguntei ao alexandre se a maria podia participar visto eu e ela nao chegar-mos a escolha de uma foto ela keria meter uma das fotos dela e eu keria meter uma das que eu tirei .. ele foi ver o registo e essas tretas todas burocraticas :D e disse que podia.se alguem nao concordar é na boa no proximo mes ja nao participamos.
estamos aki por (desporto) o que interresa é que o forum e o topic tenham sempre grandes adesoes.

oh, acho que nng se vai importar com isso... o que é preciso é adesão tal como disseste ;)
o que conta é participar e tal como tu tb participei este mês e posso te dizer que nao votei na minha foto, pq nao tamos aqui pa ganhar protagonismo, só mesmo para nos divertirmos e conhecermos os bolides uns dos outros e portanto, votei na foto 25 (acho que é msm a tua foto) pq acho que é a melhor e merece a apresentaçao do forum :clap::respect:

ps: tenho uma foto do meu carro como wallpaper, mas acho que vou mudar pa tua :D
 
ps: tenho uma foto do meu carro como wallpaper, mas acho que vou mudar pa tua :D[/QUOTE]

devemos ter sempre um wallpaper do nosso carro .. mais bonito ou mais feio que os outros é sempre o nosso..
e como ja disse que ganhe o melhor
 
quero propor estas fotos a concurso. se for preciso com mais qualidade digam









 
Last edited:
Pelo que vejo não levaram tratamento de imagem.
É simplesmente o modo de tirar a foto é que foi sem flash e de noite, ficando o obturador mais tempo aberto... para mim são praticamente as fotos que mais bonitas se tornam :)

Pelas expecificações da foto dá para ver que está original :clap:

A máquina é que ajuda e muito :whistle: e o ibiza também é fotogénico :whistle: prontos prontos e o fotógrafo também tem geito para a foto :rir:
 
Back
Top