Votação Fotografia do Mês (Maio) IbizaClubPT

Votação Fotografia do Mês (Maio) IbizaClubPT


  • Total voters
    215
  • Poll closed .
voto na foto 17. Foto a sugerir movimento, uma foto muito dificil de se conseguir. Parabêns ao autor.:) Um dia apresentarei aqui fotos minhas.
 
eu tambem ja votei que ganhe a melhor foto
______________
My Project-www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=56213
 
enquanto o xor Alexandre não vem por os nicks vou já dando os parabéns aos primeiros lugares :clap:

1.º com 54 votos a foto 12

2.º com 40 votos a foto 4

3.º com 34 votos a foto 1

e claro os parabéns a todos os participantes que tornam isto possivel :respect:

:D agora um mês novo novas fotos a caminho :D
 
a 1º foto a meu ver nao devia sequer ser premitida...para o local que a foto se destina...publicidade julgo k vai contra as regras do clube isto sem ser premitido obvio...

quanto as fotos estao fixes, pena eu nao poder votar pork para mim o mes de MAIO TEM 31 DIAS mas pelos vistos deve de ser so para mim....
 
Last edited:
a 1º foto a meu ver nao devia sequer ser premitida...para o local que a foto se destina...

Viva Boa Noite :cool:

Não vejo nenhum problema na foto numero 1 :confused:
Até está muito bem conseguida :clap: isto não desvalorizando as restantes fotografias :respect: Estão todos de Parabéns :clap:

publicidade julgo k vai contra as regras do clube isto sem ser premitido obvio...

:confused::confused:

quanto as fotos estao fixes, pena eu nao poder votar pork para mim o mes de MAIO TEM 31 DIAS mas pelos vistos deve de ser so para mim....

Em concursos passados ficou decidido 15 dias a receber fotos e 15 dias a votar... é meio por meio... Hoje era dia de folga ;)

Abraçada!
 
enquanto o xor Alexandre não vem por os nicks vou já dando os parabéns aos primeiros lugares :clap:

1.º com 54 votos a foto 12

2.º com 40 votos a foto 4

3.º com 34 votos a foto 1

e claro os parabéns a todos os participantes que tornam isto possivel :respect:

:D agora um mês novo novas fotos a caminho :D

Que mais posso dizer :whistle: A minha acessora Sofia já tratou de tudo :weedman: Beijoca miúda :cool:

Acrescento apenas os meus Parabéns a todos os participantes :clap:
Em primeiro lugar ficou um estreante "Nelinho_Ibiza TDi" Madeirense :D Um Abraço para a Madeira e muitos Parabéns :clap:
Em segundo um Ibiza mais habitual nos nossos concursos :) R Sus com o seu Ibiza Vermelhão :clap: Ufa desta vez meti a foto direitinha :whistle:
Em terceiro lugar ficou a foto do menbro Rui Pinheiro muitos Parabéns!

E quanto aos restantes muitos Parabéns pois as vossas fotos também estavam excelentes e sem a colaboração de todos não havia esta brincadeira para ninguém :respect:

Um Abraço a todos e continuem a tirar fotos :claque:

agora vou colocar os nicks dos participantes...
 
LOL...O Funny deve ter acordado mal disposto..nao ligues:D

Por um lado pode-se entender como publicidade ao estabelecimento..;)

Claro k a foto tá mto bem conseguida...eu teria votado nela se tivesse xegado no dia 29..pk no 30 ja tava encerrada as votaçoes..Mas tmb n é por aí..

Ter PORTO na pagina principal..nao me parece...;) Era mt à frente.....:respect:
 
a 1º foto a meu ver nao devia sequer ser premitida...para o local que a foto se destina...publicidade julgo k vai contra as regras do clube isto sem ser premitido obvio...

quanto as fotos estao fixes, pena eu nao poder votar pork para mim o mes de MAIO TEM 31 DIAS mas pelos vistos deve de ser so para mim....

So quero deixar uma pequena conclusao!
A foto foi mandada, pq tem 2 projectos com mt dedicaçao e material a sério(a e tal.. tem isto e aquilo!! Onde???:rir:), nao andamos a tirar fotos pa fazer d conta;)
Se Fores ao meu projecto, fui um dos 1 a dizer q nem queria q fizessem referencia a minha empresa... Pq ja tenho Plublicidade que chegue, e q ate revolta alguns pelos vistos lolol apenas aparece na foto o grafitti, como mt gente tb mete outros fundos. Temos pena!

Atençao, n sou pessoa de guerrinhas, apenas n gosto q ensinuem coisas sobre mim;)

Abraço
 
a 1º foto a meu ver nao devia sequer ser premitida...para o local que a foto se destina...publicidade julgo k vai contra as regras do clube isto sem ser premitido obvio...

quanto as fotos estao fixes, pena eu nao poder votar pork para mim o mes de MAIO TEM 31 DIAS mas pelos vistos deve de ser so para mim....

Que excesso de preciosismo, o homem apenas apresenta uma boa foto e há sempre alguém pronto a fazer uma critica destrutiva.
Até parece que afecta alguém!! Eu conheço o RP e nem sabia o que era o OportoGarage :finga:

Beijinhos e abraços
 
É assim, eu, como concorrente e felizmente até vencedor do concurso, olhei a todas as fotos do concurso e não vi nenhum mal!

Sinceramente acho que o Rui Pinheiro tem razão no seu comentário!

Trata-se de uma foto com duas viaturas bonitas e bem preparadas e de um fundo de foto onde aparece um graffiti que está também muito bonito, independentemente de fazer referência a uma loja ou algo assim!
Eu nem conheço a loja em questão por isso foi um pormenor que não me afectou!
A foto está bonita sim sr! ;)
Deixem-se de brigas! :yellowcard:

Bola para frente... à mais uma votação a decorrer e que ganhe o melhor! ;)
 
Back
Top