que é o user da foto 10?
é que ele teve mesmo a frente do meu trabalho e n diss nada
cumps
será k alguem me sabe dizer k user é o proprietario do ibiza k aparece na foto 17????
a 1º foto a meu ver nao devia sequer ser premitida...para o local que a foto se destina...
publicidade julgo k vai contra as regras do clube isto sem ser premitido obvio...
quanto as fotos estao fixes, pena eu nao poder votar pork para mim o mes de MAIO TEM 31 DIAS mas pelos vistos deve de ser so para mim....
enquanto o xor Alexandre não vem por os nicks vou já dando os parabéns aos primeiros lugares :clap:
1.º com 54 votos a foto 12
2.º com 40 votos a foto 4
3.º com 34 votos a foto 1
e claro os parabéns a todos os participantes que tornam isto possivel :respect:
agora um mês novo novas fotos a caminho
![]()
a 1º foto a meu ver nao devia sequer ser premitida...para o local que a foto se destina...publicidade julgo k vai contra as regras do clube isto sem ser premitido obvio...
quanto as fotos estao fixes, pena eu nao poder votar pork para mim o mes de MAIO TEM 31 DIAS mas pelos vistos deve de ser so para mim....
a 1º foto a meu ver nao devia sequer ser premitida...para o local que a foto se destina...publicidade julgo k vai contra as regras do clube isto sem ser premitido obvio...