Votação Fotografia do Mês IbizaClubPT (Março)

Votação Fotografia do Mês IbizaClubPT (Março)


  • Total voters
    236
  • Poll closed .
O que eu disse não é de maneira nenhuma contra ti ou contra a tua foto, considero um elogio, às tuas outras duas fotos, que venceram 2 concursos, e se nao me engano até votei pelo menos numa delas, eram fotos, de excelente qualidade e gosto, justificavam perfeitamente os votos....
O meu comentário bem no seguimento de me parecer que há pessoal que não vota por si só, leva em conta factores que não o gosto pessoal ou a foto em si...Mas ao Alexandre só digo para continuar a dinamizar o forum, e a ti que continues a dar o teu melhor nas tuas participaçõs:D
e a todos nós, sejamos serios na hora de votar e participar é o mais importante....


eu percebi-te e concordo com o que dizes. tbm nao tenho nada contra ti nem contra ninguem deste forum. e venha os proximos meses.isto devia ser de semana a semana:D para se ver sempre boas fotos de ibizas
 
A 19 ta muito bem conseguida..so não voltei nela..pk já teve na pagina do forum e defendo que estejam carros diferentes! Mas parabéns ao Vermelhinho..sao sempre as melhores conseguidas na minha opiniao;)
 
X2

É isso e votar por amizade, não por gosto como referis-te e bem!
Eu concorri,mas não é por isso que estou a fazer este comentário, ate porque na minha opinião existem mais fotos interessantes e de valor, tais como as fotos nº 11 e 22 por ex...acho que são fotos mais "difíceis" de se conceber, entre outras claro!

Mas é simplesmente a minha opinião!



Concordo inteiramente...Cumprimentos
 
Last edited:
Realmente isto de votar é mais complicado do que tirar uma foto e meter a votos :rir::rir::rir:

Mas o voto surge por algo especial :ideia:
Não surge porque gosto do 6L e tem de ganhar um 6L
Não surge porque gosto do amarelo e tem de ganhar um Ibiza Amarelo!
Não nada disso :cool: O voto surge mesmo por causa daquele toque especial :respect:

Tal como no mês passado este mês também vou votar :whistle: e esqueçam essa história dos votos por amizade que isso "nem sempre" é assim [-o<

Quanto as fotos estão todas muitos fixes mas as que me saltaram assim mais há vista foram:
Há e atenção que as criticas que faço são construtivas ;) ou seja há sempre qualquer coisa que se pode mudar e melhorar :clap: e Fotos muitas Fotos :weedman:

1 - Participante assidua no nosso concurso mas ainda não se entendeu com a máquina e as fotos vêm sempre com formato curto para ter alguma qualidade! Assim que ela se entender com a máquina temos "a foto"

2 - Outra participante assidua do nosso concurso que nos brinda sempre com fotos interessantes!

3 - UB "carregadinho" de neve!

4 - Fotos em movimento ficam sempre :drool: apesar de esta estar um bocadinho tremida (não é facil) está muito fixe!

5 - Foto com um cenário muito bonito também...

6 - Esta foto está muito fixe mas para a próxima arranquem aquela erva dali que a vista pende-me sempre para a erva :(

7 - Se tivesse o carro completo talvez arrecadasses mais votos :whistle:

8 - O Laranjinha perdeu a cor :D

9 - Alguém deu a volta as regras para poder aparecer no concurso :rir: Parabéns pela ideia :clap:

10 - Outro concorrente assiduo que nos brinda sempre com estas fotos interessantes :ideia:

11 - Outra foto em movimento que ficam sempre espectaculares... Nestes casos para elas sairem perfeitas falta "a máquina fotográfica XPTO" :cryy:

12 - Neve, eu gosto de neve :D branca fofinha :D

13 - 6k2 em ambiente Urbano

14 - Pena ter ficado tremida senão terias arrecadado uns quantos votos :whistle:

15 - Esta foto está assim mistica devido ao sol lhe estar a bater, pena termos de puxar pela qualidade da mesma para poder ficar no formato pretendido e a qualidade teria sido outra e quem sabe arrecadava mais votos :whistle:

16 - Neve eu gosto de neve :D Preto eu gosto de Preto :D Muito boa esta foto :clap:

17 - Olha quem está ali escondido :rir:

18 - Mais um Ibiza Fotogénico :)

19 - Brevemente vou ser contactado pela EASports a pedir esta foto para ser a próxima capa do Need For Speed :whistle::D

20 - Se esta voto tivesse legenda seria : " Uma bjeca para quem votar em mim" e prontos estava decidido o vencedor :rir: Abraço :cool:

21 - Falta-lhe qualidade fotográfica mas está excelente :clap:

22 - Foto espectacular :clap: Quando é que juntam todos os modelos para a foto?

23 - Ibiza no banho :D

24 - Neve e Preto :) Eu gosto :D

25 - O poder de um Ibiza a puxar uma máquina com aquela envergadura :D

26 - Simples mas eficaz :cool:

Ps: Espero que não levem a mal os meus comentários e sim uma maneira de se melhorarem a voçês próprios :kiss: eu faço isso com todas as minhas fotografias e das primeiras coisas a comprar foi um cartão de 4 gigas para tirar muuuiiiiiiiitas fotografias :weedman: Continuem assim sempre a enviar fotografias :clap:

Há e o meu voto foi para a foto 21 Parabéns :clap:
Quanto aos restantes ainda tenho de falar com a administração para arranjar um sistema de votação identico ao festival da canção, por pontos 10.8.6.5.4.3.2.1 porque é injusto votar em apenas uma fotografia quando há mais fotos que também mereciam um voto :D

Beijos e abraços e parabéns a todos por manterem esta brincadeira viva :weedman:
 
parabens alexandre gostei da tua atitude, assim é mais uma forma do pessoal saber onde ta a "errar" e assim cada vez mais tentar melhorar :)
 
E prontos já se passou mais uma quinzena de votações e o pódio foi para:

1º Lugar Rcupra que arrecadou 94 votos com a sua foto há Need For Speed :D



2º Lugar Dim que arrecadou 30 votos com o seu 6K em movimento :D



3º Lugar Filipe.R com o seu 6L "preto no branco" obteve 15 votos :D



Quantos aos restantes muitos Parabéns :clap::clap::clap:

Vou então meter os nicks de todos os participantes e breve breve abro novo tópico para mais um mês de fotos... Até já :p
 
Desta vez os parabéns não vão só para o vencedor mas sim para todos os participantes :clap:

Cada mês há mais fotografias fantásticas espero que na próxima votação a tendência se mantenha :respect:
 
Back
Top