Votação Fotografia do Mês IbizaClubPT (Março)

Votação Fotografia do Mês IbizaClubPT (Março)


  • Total voters
    236
  • Poll closed .
Eu axo que o pessoal se deixa levar pelos resultados de votações anteriores....
Quando olhei para a foto 19, imaginei para mim que estava uma foto como muitas outras nesta votação e que não estava ao nivel das duas anteriores...votei, quando fui ver os resulados andei pa cair de costas.....
Depois de ver a foto umas 10 vezes continuo sem percber muito bem o que tem a foto que eu ainda nao percebi...

PS: não é mau perder, até porque nao concorri, mas gostava que o pessoal votasse por gosto, e antes de consultar os resultados....

PS2: Alexandre, uma possivel sugestão, as pessoas deveriam ser obrigadas a votar e só depois verem os resultados, não sei se é possivel, porque as vezes em caso de duvida vota-se no que vai à frente....
 
Eu axo que o pessoal se deixa levar pelos resultados de votações anteriores....
Quando olhei para a foto 19, imaginei para mim que estava uma foto como muitas outras nesta votação e que não estava ao nivel das duas anteriores...votei, quando fui ver os resulados andei pa cair de costas.....
Depois de ver a foto umas 10 vezes continuo sem percber muito bem o que tem a foto que eu ainda nao percebi...

PS: não é mau perder, até porque nao concorri, mas gostava que o pessoal votasse por gosto, e antes de consultar os resultados....

PS2: Alexandre, uma possivel sugestão, as pessoas deveriam ser obrigadas a votar e só depois verem os resultados, não sei se é possivel, porque as vezes em caso de duvida vota-se no que vai à frente....

X2

É isso e votar por amizade, não por gosto como referis-te e bem!
Eu concorri,mas não é por isso que estou a fazer este comentário, ate porque na minha opinião existem mais fotos interessantes e de valor, tais como as fotos nº 11 e 22 por ex...acho que são fotos mais "difíceis" de se conceber, entre outras claro!

Mas é simplesmente a minha opinião!
 
Também já começa ser habitual em cada 3 concursos haver 1 que dê polémica. Boa média...

Começa a ser chato de facto :( mas uma comunidade é assim mesmo :D Várias opiniões diferentes :rolleyes:

SaM98

PS2: Alexandre, uma possivel sugestão, as pessoas deveriam ser obrigadas a votar e só depois verem os resultados, não sei se é possivel, porque as vezes em caso de duvida vota-se no que vai à frente....

Não é possivel :(
As hipóteses que tenho é meter a votos e depois escolher se a votação é pública ou não :rolleyes:
Quanto há votação pública:
Se meter publica aparecem os nomes sabemos quem votou e se andam a aparecer votos fantasma!
Se não meter publica não se sabe quem votou nem se foi por amizade por gosto ou por...! É complicado :whistle:
Mas isso nunca se saberá... Enfim são Mentalidades e isso meus amigos eu não consigo mudar :(

Só sei que deixei de receber fotos de alguns menbros que me responderam que não valia apena enviar porque depois os amigos todos votavam na foto dele e não queriam isso... :( e o que é certo é que este mês só houve 26 fotos :yellowcard:

Ainda faço uma mudança radical nas regras de votação :finga:
Arranjo uma comissão de menbros para o Juri do concurso fotográfico :ideia:
20 menbros... 1 por cada Distrito :ideia: Serão pessoas que não vão trocer por ninguém e prontos assunto resolvido... ou então não!
 
eu votei na foto de um amigo, nao por ser amigo mas porque gostei da foto. s fosse de outra pessoa votava a mesma nela....
 
E mesmo que não gostasses da foto não vejo qual o problema de votares por ser Amigo.

Muitos Portugueses votam pela simpatia do candidato nas eleições...
 
Eu axo que o pessoal se deixa levar pelos resultados de votações anteriores....
Quando olhei para a foto 19, imaginei para mim que estava uma foto como muitas outras nesta votação e que não estava ao nivel das duas anteriores...votei, quando fui ver os resulados andei pa cair de costas.....
Depois de ver a foto umas 10 vezes continuo sem percber muito bem o que tem a foto que eu ainda nao percebi...

PS: não é mau perder, até porque nao concorri, mas gostava que o pessoal votasse por gosto, e antes de consultar os resultados....

PS2: Alexandre, uma possivel sugestão, as pessoas deveriam ser obrigadas a votar e só depois verem os resultados, não sei se é possivel, porque as vezes em caso de duvida vota-se no que vai à frente....



concordo contigo em algumas coisas ditas.
mas nem tudo é como disseste.o facto de nao estar ao nivel das fotos anteriores isso é muito dificil porque é dificil de manter o nivel das fotos desde que a primeira foto do farokinha ganhou.desde ai o nivel das fotos ficou elevado.
tambem eu fiquei muito admirado quando vi as votaçoes nao estava mesmo a espera que tivessem assim.tambem acho que estao fotografias mais bonitas que a minha (ex:8..11) para mim sao as que mais gosto.
mas como é uma comunidade, existe gostos variados..so existe um em comum nesta comunidade é o gosto por ibizas.
tem-se visto boas fotos mas como nao tem um ibiza (popular) a foto ja nao tem a mesma votaçao.mas se no lugar estive-se um outro carro talvez ganha-se. refiro-me a isto em outros concursos passados que aconteceu isso.
em relaçao a votarem por ser amigos bem isso a mim nao deve acontecer :D porque pessoalmente so conheco 2membros deste forum.
como o amigo kaniv3tt3s diz :Também já começa ser habitual em cada 3 concursos haver 1 que dê polémica.
é como um derby de futebol.nao é derby 100% se nao tiver polemica.
nao vamos estragar o que o alexandre tem vindo a fazer.
 
E mesmo que não gostasses da foto não vejo qual o problema de votares por ser Amigo.

Muitos Portugueses votam pela simpatia do candidato nas eleições...
Aqui em Portugal se nao foi por simpatia nao votas, pois qualquer que seja é tudo igual:finga:
concordo contigo em algumas coisas ditas.
mas nem tudo é como disseste.o facto de nao estar ao nivel das fotos anteriores isso é muito dificil porque é dificil de manter o nivel das fotos desde que a primeira foto do farokinha ganhou.desde ai o nivel das fotos ficou elevado.
tambem eu fiquei muito admirado quando vi as votaçoes nao estava mesmo a espera que tivessem assim.tambem acho que estao fotografias mais bonitas que a minha (ex:8..11) para mim sao as que mais gosto.
mas como é uma comunidade, existe gostos variados..so existe um em comum nesta comunidade é o gosto por ibizas.
tem-se visto boas fotos mas como nao tem um ibiza (popular) a foto ja nao tem a mesma votaçao.mas se no lugar estive-se um outro carro talvez ganha-se. refiro-me a isto em outros concursos passados que aconteceu isso.
em relaçao a votarem por ser amigos bem isso a mim nao deve acontecer :D porque pessoalmente so conheco 2membros deste forum.
como o amigo kaniv3tt3s diz :Também já começa ser habitual em cada 3 concursos haver 1 que dê polémica.
é como um derby de futebol.nao é derby 100% se nao tiver polemica.
nao vamos estragar o que o alexandre tem vindo a fazer.
O que eu disse não é de maneira nenhuma contra ti ou contra a tua foto, considero um elogio, às tuas outras duas fotos, que venceram 2 concursos, e se nao me engano até votei pelo menos numa delas, eram fotos, de excelente qualidade e gosto, justificavam perfeitamente os votos....
O meu comentário bem no seguimento de me parecer que há pessoal que não vota por si só, leva em conta factores que não o gosto pessoal ou a foto em si...Mas ao Alexandre só digo para continuar a dinamizar o forum, e a ti que continues a dar o teu melhor nas tuas participaçõs:D
e a todos nós, sejamos serios na hora de votar e participar é o mais importante....
 
:respect:EXCELENTE :respect:

este mês bateu todas as expectativas.. fotos cada vez mais espectaculares :claque:
se eu já sou parva mais parva fiquei :eek: lol

o meu voto ainda não foi para ninguém... vai ser dificil de escolher ai vai vai...

parabéns a todos :respect::respect::respect:

Concordo ctg...:p
Na parte da parva claro :finga::finga:
Votei na 22 ;)
:kiss:
 
Tbm nao concordo com algumas coisas ditas...
Mas é assim...Eu foi um dos que votei na foto 19, mas votei na foto pq para mim a foto ja brutal, e votei sem ver os resultados, mas as fotos do RCUPRA para mim sao fabulosas...
Nao conheço a pessoa de lado nenhum, mas gosto da foto.
Eu participei neste mes e no entanto nao tenho nenhum voto, pq? PQ nao tenho nenhum voto? Pq as pessoas acham que a minha foto em comparaçao com as outras, nao tem nada haver! Acham que as outras tao melhores.
Isto é um concurso, desportivismo, nao é para o pessoal deixar de participar pelos motivos que o SAM apresentou, quem quer participa com os mesmos direitos dos outros concorrentes...
Nao arranjem confusao por causa de um concurso, tamos aqui é para ver fotos dos outras pessoas e conhecer os carros!:)

cumps
 
E mesmo que não gostasses da foto não vejo qual o problema de votares por ser Amigo.

Muitos Portugueses votam pela simpatia do candidato nas eleições...

Eu cá votei na 22, não por curtir o Sr.º que a tirou, pois é precisamente o contrário, :D:D:D simplesmente porque aparece lá um trifásico engraçado...:D:D

Agora seriamente falando, votei na foto porque têm bastante significado, e depois porque foi uma foto tirada com algum esforço fisico e dedicação, o que é de estranhar no fotografo...:D:D

Grande abraço Amigo
 
Back
Top