Duas do mesmo autor!?
Uou não induzas os outros em erro senão daqui a bocado tenho os restantes menbros a reclamar![]()
![]()
assino por baixo
é que esta casa é abençoada por bons fotografos
um abç
Duas do mesmo autor!?
Uou não induzas os outros em erro senão daqui a bocado tenho os restantes menbros a reclamar![]()
![]()
Se assim fosse, podia o Prodrive colocar uma, como colocou, e eu outra.
Se assim fosse, podia o Prodrive colocar uma, como colocou, e eu outra.
assino por baixo
é que esta casa é abençoada por bons fotografosou será da maquina?
um abç
Na minha opinião, o fotografo é que deve colocar as fotos, salvo se não tiver inscrito no fórum. Nesse caso poderá ser o dono do carro a colocar.
![]()
E foi![]()
Não estava a por em causa AlexandreFoi apenas uma opinião
Boa história essa, a da senhora :rir: Pena não se ter registado... Será que se intimidou com a temática do fórum!?![]()
Rurru
pa não posso votar umas 3 ou 4 vazes ?
isto cada vez ta pior pa votar... cada vez ha carros mais bonitos em paisagens bonitas...
acho que tão todos de parabens...
Duas do mesmo autor!?
![]()
bem como isto anda ja um pouco a dar confusao e como eu e a minha esposa estamos aqui por diverçao.vimos dizer o seguinte:
no mes passado foram postadas duas fotos do mesmo carro mas de AUTORES diferentes ; isto porque eu e a minha esposa temos o gosto de andar sempre a tirar fotos e quando fazemos uma secçao de fotos ao cupra eu tiro as minhas e ela tira ao gosto dela,e a ideia de ela participar nasceu numa mini guerra que surgiu entre nos porque eu tinha uma minha preferida e ela tinha uma dela preferida e como nao chegamos a um acordo em que foto meter falamos com o (MENTOR DESTE TOPICO) e perguntamos se seria possivel ela meter a que tirou e eu a minha , ele foi ver o registo dela e disse que nao haveria problemas porque o registo ja estava feito a muito tempo.
este mes voltamos a particiar juntos porque foi uma mini desforra que tivemos. assim sendo um de nos vai deixar de participar porque nao queremos levantar problemas nem estragar o topico.
pedimos desculpas se alguem nao concorda com o que se passou mas nao foi com intencao.
um abç
e que venha o proximo mes com mais fotos de grande qualidade como se tem visto de mes para mes.
epa alexandre devias era ter dito antecipadamente que o premio era a "Brother"...
:weedman:
seaTDIpower
Este mes a escolha foi + dificil de fazer.
Parabens a todos os participantes e ao Use Alexandre por esta grande iniciativa.
Cumps