Votação Fotografia do Mês (Dezembro) IbizaclubPt

Votação Fotografia do Mês (Dezembro) IbizaClubPt

  • 1

    Votes: 1 0,4%
  • 2

    Votes: 3 1,3%
  • 3

    Votes: 22 9,4%
  • 4

    Votes: 2 0,9%
  • 5

    Votes: 48 20,5%
  • 6

    Votes: 1 0,4%
  • 7

    Votes: 1 0,4%
  • 8

    Votes: 17 7,3%
  • 9

    Votes: 2 0,9%
  • 10

    Votes: 1 0,4%
  • 11

    Votes: 1 0,4%
  • 12

    Votes: 4 1,7%
  • 13

    Votes: 4 1,7%
  • 14

    Votes: 1 0,4%
  • 15

    Votes: 2 0,9%
  • 16

    Votes: 1 0,4%
  • 17

    Votes: 1 0,4%
  • 18

    Votes: 15 6,4%
  • 19

    Votes: 2 0,9%
  • 20

    Votes: 1 0,4%
  • 21

    Votes: 2 0,9%
  • 22

    Votes: 2 0,9%
  • 23

    Votes: 3 1,3%
  • 24

    Votes: 0 0,0%
  • 25

    Votes: 1 0,4%
  • 26

    Votes: 32 13,7%
  • 27

    Votes: 0 0,0%
  • 28

    Votes: 0 0,0%
  • 29

    Votes: 0 0,0%
  • 30

    Votes: 64 27,4%

  • Total voters
    234
  • Poll closed .
Se assim fosse, podia o Prodrive colocar uma, como colocou, e eu outra.

Pois...
O Blasto foi uma das pessoas há qual relembrei as regras e compreendeu-as e penso que não tenha ficado chateado :ideia: já outros menbros foi mais complicado entenderem ou melhor não quiseram entender e prontos olha passa há frente nem vale a pena comentar :whistle:
 
assino por baixo ;)
é que esta casa é abençoada por bons fotografos :D ou será da maquina?:rolleyes:
um abç

Bons fotógrafos :rir::rir: têm é um carro fotogénico :ideia: e uma máquina fotográfica fixe :rolleyes: e umas paisagens altamente :whistle: e prontos também têm geito para a fotografia :finga:

Abraçada a todos :cool:
 
Eu este mês até me aconteceu uma cena caricata :weedman:

Recebi uma foto para concorrer ao concurso fotográfico mas não tinha nick, pedi o nick e a senhora ficou a apanhar do ar :confused: Nick :confused:
:rir:
Adiciono ao msn e toca a falar com ela :whistle:
Resumindo procurou por concursos fotográficos no google onde apareceu o nosso e depois seguiu os passos pedidos mas prontos infelizmente não pude aceitar a foto :( ainda tentei que ela se registasse no fórum porque não gosto de dizer não a ninguém :( mas até agora ainda nada :( e a foto dela estava bem fixe mas pronto ;)
 
pa não posso votar umas 3 ou 4 vazes ?

isto cada vez ta pior pa votar... cada vez ha carros mais bonitos em paisagens bonitas...

acho que tão todos de parabens... :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Não estava a por em causa Alexandre :p Foi apenas uma opinião :D

Boa história essa, a da senhora :rir: Pena não se ter registado... Será que se intimidou com a temática do fórum!?:confused:

eu sei rapaz por isso meti este bonequinho :p e é com esas opiniões que se melhora bastante as nossas atitudes ;)

quanto há senhora prontos carros não lha achou grande piada :(

Rurru
pa não posso votar umas 3 ou 4 vazes ?

isto cada vez ta pior pa votar... cada vez ha carros mais bonitos em paisagens bonitas...

acho que tão todos de parabens...

eu não queria estar no vosso lugar :whistle:
 
o dono da carrinha foto n"18 é da zona ond tirou a foto ou foi de passagem
é k eu sou dessa zona lol 1 abc a todos :clap:

bonitas fotos tao de parabens todossssssssssss.
 
bem como isto anda ja um pouco a dar confusao e como eu e a minha esposa estamos aqui por diverçao.vimos dizer o seguinte:
no mes passado foram postadas duas fotos do mesmo carro mas de AUTORES diferentes ; isto porque eu e a minha esposa temos o gosto de andar sempre a tirar fotos e quando fazemos uma secçao de fotos ao cupra eu tiro as minhas e ela tira ao gosto dela,e a ideia de ela participar nasceu numa mini guerra que surgiu entre nos porque eu tinha uma minha preferida e ela tinha uma dela preferida e como nao chegamos a um acordo em que foto meter falamos com o (MENTOR DESTE TOPICO) e perguntamos se seria possivel ela meter a que tirou e eu a minha , ele foi ver o registo dela e disse que nao haveria problemas porque o registo ja estava feito a muito tempo.
este mes voltamos a particiar juntos porque foi uma mini desforra que tivemos. assim sendo um de nos vai deixar de participar porque nao queremos levantar problemas nem estragar o topico.
pedimos desculpas se alguem nao concorda com o que se passou mas nao foi com intencao.
um abç
e que venha o proximo mes com mais fotos de grande qualidade como se tem visto de mes para mes.
 
Voces são mesmo mauzinhos....:(
Isto é apenas um concurso e participa quem quer, e quem participa, participa por diversão. Eu participei porque se estou inscrito devo participar e com intenção de dar a conhecer o meu carro e com intenção tambem de aprender com voces, ver e aprender com esses verdadeiros mods :D
Criar problemas porque? Divertam-se com o concurso, e nada de problemas ou conflitos....:)

Resposta a apoio a RCUPRA
Abraço

cump...
 
bem como isto anda ja um pouco a dar confusao e como eu e a minha esposa estamos aqui por diverçao.vimos dizer o seguinte:
no mes passado foram postadas duas fotos do mesmo carro mas de AUTORES diferentes ; isto porque eu e a minha esposa temos o gosto de andar sempre a tirar fotos e quando fazemos uma secçao de fotos ao cupra eu tiro as minhas e ela tira ao gosto dela,e a ideia de ela participar nasceu numa mini guerra que surgiu entre nos porque eu tinha uma minha preferida e ela tinha uma dela preferida e como nao chegamos a um acordo em que foto meter falamos com o (MENTOR DESTE TOPICO) e perguntamos se seria possivel ela meter a que tirou e eu a minha , ele foi ver o registo dela e disse que nao haveria problemas porque o registo ja estava feito a muito tempo.
este mes voltamos a particiar juntos porque foi uma mini desforra que tivemos. assim sendo um de nos vai deixar de participar porque nao queremos levantar problemas nem estragar o topico.
pedimos desculpas se alguem nao concorda com o que se passou mas nao foi com intencao.
um abç
e que venha o proximo mes com mais fotos de grande qualidade como se tem visto de mes para mes.

E tira fotos muito melhores que tu diga-se de passagem :whistle::whistle::whistle:

Quanto ao resto só tenho um reparo a fazer:
- estás tão longe para eu tirar uma foto ao teu Ibiza e assim em vez de 2 a concorrer eram 3 :finga: e podia ser que eu ganhasse mais uns votos hehe :rir:

Este mês há outro caso assim identico: o 6k2 amarelo é o mesmo nas duas fotografias, no entanto tirada por menbros diferentes, e há mais 3 fotos que foram tiradas por menbros que não os donos...

Interessa é a participação e o gosto pela fotografia e as criticas constructivas para se poder melhorar a foto (isto quem quiser claro)

O pessoal leva as coisas muito a peito e não as conseguem encarar como um divertimento :ideia:

A minha opinião quanto a este assunto sabes qual é portanto és livre de decidires o que quiseres ;)

Epá temos 3 fotos em terceiro lugar :respect: a luta vai renhida :clap:
 
Pessoal, toca a votar no concurso de Fotografia Geral :whistle:
Há por lá muito boas fotos :clap:
 
epa alexandre devias era ter dito antecipadamente que o premio era a "Brother"...
:weedman:

boas fotos, cada vez melhor. anda ai um hdr bem bonito:clap:

mas votei na 5:whistle:
 
Este mes a escolha foi + dificil de fazer.
Parabens a todos os participantes e ao Use Alexandre por esta grande iniciativa.
Cumps
 
Back
Top