Votação 7º CNO VT [Dodge Challenger RT]

Votação 7º CNO VT [Dodge Charger RT]

  • IbIzA_BT

    Votes: 7 8,6%
  • Edu_FR

    Votes: 1 1,2%
  • LEONEGRO

    Votes: 4 4,9%
  • mekieDH

    Votes: 3 3,7%
  • VRaptor

    Votes: 7 8,6%
  • diogoknox

    Votes: 12 14,8%
  • Hybs

    Votes: 7 8,6%
  • espadinha

    Votes: 4 4,9%
  • SérgioIbiza

    Votes: 8 9,9%
  • StOcK

    Votes: 28 34,6%

  • Total voters
    81
  • Poll closed .
Pois agora já não dá para alterar Stock, só fazendo outra mas também com o pessoal que já votou não vale a pena.


Obrigado IbizaTDI_SZ. Achei que ficava ali bem um aileron mas não tava a conseguir encontrar nada de jeito. O do Stock é que ficava lá bem.
 
Oh hybs parece que só eu é que te compreendo :D brutal!

Edu o fundo tá muito desenquadrado e aroda de trás fora de eixo, de resto 5 estrelas :) Parabens a todos.

;) lol obrigado... este foi mm sem tempo, :S fiz o que consegui ;) mas gostei... abc

Ora aqui fica a minha perspectiva/comentários dos chops:

Hybs:

Gostei dos pormenores:retrovisor,stickers nos vidros traseiros e no dianteiro, apenas acho que merecia umas jantes á altura!
Ou então um tema "WAR" devido ao helicoptero.

estudei algumas mas estas foi as que gostei mais de ver :) =D>

dentro do estilo do carro (muscle)...acho que o mais porreiro é o do HYBS...apesar de o do stock tb estar altamente mesmo.

HYBS podes dizer-me como fizes-te esse fumo á volta?
;)

obrigado ;) como o edufr ja disse é um brush, pela web existem muitos
e muitas vezes são nossos amigos...
ajudam e complementam!!

:D

o fumo do hybs é um brush...
sinceramente o meu foi dos que gostei menos... :mad:
tenho de me redimir...
já repararam que mesmo sem se ver vt´s que se repentem jantes, ideias e isso?

=D>=D>

Sinceramente este carro para mim é de origemmm !! ehehehe :D

Mas gostei dos vt´s sim sr, temos artistas, foi complicado escolher o melhor, mas para estilo q estou mais virado o meu voto vai mesmo para: :respect:HYBS :respect:

Obrigado amigo!
:)
o proximo o stock ja deve estar a escolher... HEHEHE
 
Bem visto k ja dei a minha opiniao a todos tambem tenho de dar agora ao IBIZA_UH
Gostei bastante do teu chop, ta muito fixe adorei o BG mas tal como ja aqui disseram o aileron nao acenta muito bem, assim tipo o do stock e k ficava a maneira
 
Bem visto k ja dei a minha opiniao a todos tambem tenho de dar agora ao IBIZA_UH
Gostei bastante do teu chop, ta muito fixe adorei o BG mas tal como ja aqui disseram o aileron nao acenta muito bem, assim tipo o do stock e k ficava a maneira

Obrigado. Sim reparando bem o aileron não fica ali muito bem e entretanto já notei ali mais umas falhas mas pronto para a próxima é tentar melhorar.
 
No geral acho que estão todos de parabéns. Se continuar neste ritmo daqui a uns 3 ou 4 meses vãi ser só trabalhos de "alta costura".
O meu foi feito muito em cima do joelho, já nem era pa concorrer...ficou pra fazer uma pequena brincadeira que tinha em mente, mas já não deu tempo...
 
diogoknox:

Simples, poderias ter feito melhor, as últimas alterações deram-lhe outro ar.
Contudo o escape parece-me um bocado fake.


Aqui fica o meu feedback aos chops.
Entretanto pessoal façam o mesmo.

Amigo stock eu era para alterar o fundo e por ali as saidas de escape mais realistas, mas como cheguei tarde do trabalho no sabado nao deu para fazer isso, apenas consegui tirar as letras como me aconselhaste...

Muito Obigado pela ajuda/ criticas!

oh diogo a copiar as jantes? eu avisei para trocares :rir:
Ahahahahahahaha, fui eu a copiar ou tu a mim? xDDDD

Para mim o do diogoknox so lhe tirava o escape e ficava perfeito!

gosto do StOcK mas parece-me que os esquemas de luminosidade não enquadram bem na paisagem, a gaija e o cão estão com uma cor muito clara em relação ao resto.

Parabens a todos ;D
Muito obrigado amigo!
Como ja disse nao deu tempo para por como eu gostava mas eu curti o resultado final!
 
No geral acho que estão todos de parabéns. Se continuar neste ritmo daqui a uns 3 ou 4 meses vãi ser só trabalhos de "alta costura".
O meu foi feito muito em cima do joelho, já nem era pa concorrer...ficou pra fazer uma pequena brincadeira que tinha em mente, mas já não deu tempo...

obrigado pessoal pelos comentarios e é assim qe se vai melhorando sabendo onde se errou de maneira a nao errar mos no proximo... mas assim como o espadinha o meu fiz lo em 2h era para nao participar mas depois na ultima da hora la fiz....
 
Obrigado. Sim reparando bem o aileron não fica ali muito bem e entretanto já notei ali mais umas falhas mas pronto para a próxima é tentar melhorar.
Claro nao tamos aqui para apontar o dedo a ninguem mas sim fazer criticas construtivas de maneira que a pessoa possa melhorar para a proxima
 
porra nao gostam da minha frente? oh eu a querer fazer uma renovaçao ao carro mas nao deu. ja e o 2 que esta a falhar.
 
Ora bem, depois de estar a ver todos os trabalho com atençao o que gostei mais foi do HYBS, parabens!
Apenas alterava algumas coisas como a cor etc etc

Abraço


PS: O moderador que ponha o topico fixo sff
 
IbIzA_BT.
gostei do geral, mas houve pontos que desapontaram, o capô ficou estranho, os vidros escuros de+, o fundo podias ter trabalhado melhor =D> as jantes estão no ponto com a pintura e o escape partiu tudo hehe 8)7

Edu_FR.
seu gay, mudava so o fundo, ou então convertia o carro a cabrioleira... as jantes ficaram estranhas, mas o body kit está na perfeição... gostei ;):p

LEONEGRO.
a frente ficou estranha, as jantes podiam ser maiores mas são lindas 8)8)=D>:D
a cor gostei ;) o fundo podias ter bombado um fixe... :-o:s

mekieDH.
mekié?? EPÁ estranho!
lolol mas diferente... ficou muito achatado, levou ali um roofchop fddo LOL ;);) gostei do alargamento atras...

VRaptor.
simples bonito, mas podia ter levado ali mais banho de paciência a mudar melhor o fundo, cores etc ;) :clap:

diogoknox.
Obrigado pelo feedback, a ti digo o mesmo que ao leon, podia ter perdido mais tempo e mudar o BG, ficava melhor... a cor acho-a estranha mas comestível, e as jantes ficaram ali bem como era de esperar 8):rir:

espadinha.
a ideia geral está lá, não muito bem concretizada mas está lá... um tempo devolta do fundo e dava outro aspecto, as rodas gigantes á PIMpMYride ficaram ali muito mal... ou então com outras luminosidade ou cor... ;-)

SérgioIbiza.
ficou engraçado e estranho! as janelas não levaram o tratamento que deviam ter levado, a roda atrás vai parada!!!
os choques da frente têm o reflexo da relva... as cores dos vários elementos e a luminosidade estão diferentes... =D> mas a ideia está lá... força

StOcK.
tá feio para crl................
;) hehehe nepia, o motor está mesmo á hot muscle car motor show LOL :rir::rir: a gaja deve estar toda molhada ali em cima dasss :twisted::clap: não gostei do estendal atrás, das jantes e aquele lip parece á Bosozoku :D:D
mas a ideia de dar uma lavagem ao carro está muito fixe =D>=D>=D>

IbIzUH.
gostei do fundo :clap:
o carro está com bom aspecto, sofre de estendalosclorose também :) as jantes acho que não são mm para esse tipo de carros de resto está nice, força!!
 
votei no sergioibiza.......muito indeciso entre o do stock e o do sergio......achei estes dois muito muito bons enbora estejam todos brutais......stock o motor esta muito exagerado como ja foi dito de resto nada a apontar perfeito.....sergio o teu esta um trabalho bastante bem conseguido e original os meus parabens

tive na mesma situaçao que tu mas sem duvida que para mim o do sergio esta fantastico mesmo o meu voto la tera que ir po sergio :)
 
Back
Top