Não falta ai nada???
O MEU?
Tens toda a razao. Ja coloquei o teu.
Nao consigo e alterar a poll. Sorry my bad.
Não falta ai nada???
O MEU?
Oh hybs parece que só eu é que te compreendobrutal!
Edu o fundo tá muito desenquadrado e aroda de trás fora de eixo, de resto 5 estrelasParabens a todos.
Ora aqui fica a minha perspectiva/comentários dos chops:
Hybs:
Gostei dos pormenores:retrovisor,stickers nos vidros traseiros e no dianteiro, apenas acho que merecia umas jantes á altura!
Ou então um tema "WAR" devido ao helicoptero.
dentro do estilo do carro (muscle)...acho que o mais porreiro é o do HYBS...apesar de o do stock tb estar altamente mesmo.
HYBS podes dizer-me como fizes-te esse fumo á volta?
![]()
o fumo do hybs é um brush...
sinceramente o meu foi dos que gostei menos...
tenho de me redimir...
já repararam que mesmo sem se ver vt´s que se repentem jantes, ideias e isso?
Sinceramente este carro para mim é de origemmm !! ehehehe
Mas gostei dos vt´s sim sr, temos artistas, foi complicado escolher o melhor, mas para estilo q estou mais virado o meu voto vai mesmo para: :respect:HYBS :respect:
Bem visto k ja dei a minha opiniao a todos tambem tenho de dar agora ao IBIZA_UH
Gostei bastante do teu chop, ta muito fixe adorei o BG mas tal como ja aqui disseram o aileron nao acenta muito bem, assim tipo o do stock e k ficava a maneira
diogoknox:
Simples, poderias ter feito melhor, as últimas alterações deram-lhe outro ar.
Contudo o escape parece-me um bocado fake.
Aqui fica o meu feedback aos chops.
Entretanto pessoal façam o mesmo.
Ahahahahahahaha, fui eu a copiar ou tu a mim? xDDDDoh diogo a copiar as jantes? eu avisei para trocares :rir:
Muito obrigado amigo!Para mim o do diogoknox so lhe tirava o escape e ficava perfeito!
gosto do StOcK mas parece-me que os esquemas de luminosidade não enquadram bem na paisagem, a gaija e o cão estão com uma cor muito clara em relação ao resto.
Parabens a todos ;D
No geral acho que estão todos de parabéns. Se continuar neste ritmo daqui a uns 3 ou 4 meses vãi ser só trabalhos de "alta costura".
O meu foi feito muito em cima do joelho, já nem era pa concorrer...ficou pra fazer uma pequena brincadeira que tinha em mente, mas já não deu tempo...
Claro nao tamos aqui para apontar o dedo a ninguem mas sim fazer criticas construtivas de maneira que a pessoa possa melhorar para a proximaObrigado. Sim reparando bem o aileron não fica ali muito bem e entretanto já notei ali mais umas falhas mas pronto para a próxima é tentar melhorar.
IbIzUH.
gostei do fundo :clap:
o carro está com bom aspecto, sofre de estendalosclorose tambémas jantes acho que não são mm para esse tipo de carros de resto está nice, força!!
Obrigado.
Sofre de quê?
votei no sergioibiza.......muito indeciso entre o do stock e o do sergio......achei estes dois muito muito bons enbora estejam todos brutais......stock o motor esta muito exagerado como ja foi dito de resto nada a apontar perfeito.....sergio o teu esta um trabalho bastante bem conseguido e original os meus parabens
estendalosclorose --> carro que sofre de uma doença em que lhe aparecem uns apendices vulgarmente conhecidos por estendais, mas o nome clinico é aileron![]()
vo deixar de participar lol...o pesooal n sabe avaliar trabalho lol