Votação 7º CNO VT [Dodge Challenger RT]

Votação 7º CNO VT [Dodge Charger RT]

  • IbIzA_BT

    Votes: 7 8,6%
  • Edu_FR

    Votes: 1 1,2%
  • LEONEGRO

    Votes: 4 4,9%
  • mekieDH

    Votes: 3 3,7%
  • VRaptor

    Votes: 7 8,6%
  • diogoknox

    Votes: 12 14,8%
  • Hybs

    Votes: 7 8,6%
  • espadinha

    Votes: 4 4,9%
  • SérgioIbiza

    Votes: 8 9,9%
  • StOcK

    Votes: 28 34,6%

  • Total voters
    81
  • Poll closed .
ja se sabe k muita gente vota por amizades, nao é so aqui mas é como tudo na vida, nao é de agora e sera sempre assim.
Eu sou grande amigo do stock e do ibiza_bt mas nao votos neles por amizades, votei no stock porque realmente gostei do trabalho dele e gosto bastante dos chops deles, nao foi por amizades porque se fosse por ai votaria em mim :D
tanto eu como o ibiza_bt temos 6 votos neste momento e nenhum de nos sabe de onde eles vieram, ainda ontem comentamos isso no cafe
 
ja se sabe k muita gente vota por amizades, nao é so aqui mas é como tudo na vida, nao é de agora e sera sempre assim.
Eu sou grande amigo do stock e do ibiza_bt mas nao votos neles por amizades, votei no stock porque realmente gostei do trabalho dele e gosto bastante dos chops deles, nao foi por amizades porque se fosse por ai votaria em mim :D
tanto eu como o ibiza_bt temos 6 votos neste momento e nenhum de nos sabe de onde eles vieram, ainda ontem comentamos isso no cafe

pra mim o meu vt por exemplo tem o triplo da tecnica que o teu nao tem,tu mudast a cor metest umas jantes .......e a meu ver o meu ta muito bom!
e tenhu 2 votos
 
pra mim o meu vt por exemplo tem o triplo da tecnica que o teu nao tem,tu mudast a cor metest umas jantes .......e a meu ver o meu ta muito bom!
e tenhu 2 votos
Sim maior o teu tem muito mais tecnica que o meu é verdade, eu tambem ainda sou muito inispriente nestas andanças faço vt's a coisa de um mes. Eu ate gosto bastante do teu tiveste uma ideia original em mudar o carro e fazer tipo um concept mas como ja alguns diseram falhaste na cor, nao ta muito real, mas tudo se aprende e eu falo por mim nao estou aqui pa ter votos mas sim para ir treinando as tecnicas e irme divertindo com o pessoal, afinal de contas nao se ganha nada com isto a nao ser experiencia
 
Vai haver outra vez arroz???
Nao sei se repararam mas neste CNO houve bastante menos trabalhos, como por exemplo o MiguelTavares nao participou e secalhar ele e alguns de os que nao participaram estao fartos destas tretas...
Deixem-se disso!
 
Last edited:
Mais um k n participa sou eu. Ou faco um bodykit nu paint a ver s tenhu mais votos loool

Até nem acho que o teu esteja nada de especial. Acredito que até tenhas tido trabalho mas não te preocupas-te minimamente com os detalhes. Só a minha opinião.

No paint pode ser que saia melhor (coin).
 
Até nem acho que o teu esteja nada de especial. Acredito que até tenhas tido trabalho mas não te preocupas-te minimamente com os detalhes. Só a minha opinião.

No paint pode ser que saia melhor (coin).

pro que vejo tá melhor que muitos....tem uma falha de brush na traseira...whatever.....
 
pro que vejo tá melhor que muitos....tem uma falha de brush na traseira...whatever.....

desculpa que discorde...
aquilo ñ é falha!!!
falha é quando leva algum trabalho em cima!!
eu ja cheguei a ter falhas com os brush´s... aquilo é mesmo falta de detalhe na traseira!!!
 
desculpa que discorde...
aquilo ñ é falha!!!
falha é quando leva algum trabalho em cima!!
eu ja cheguei a ter falhas com os brush´s... aquilo é mesmo falta de detalhe na traseira!!!

É A TUA OPINIAO!...ñ me limitei a mudar o background rebaixar e por umas jantes.......fiz um bodikit da frent á traseira.....e n me parece mal feito comparando com os outros!
 
É A TUA OPINIAO!...ñ me limitei a mudar o background rebaixar e por umas jantes.......fiz um bodikit da frent á traseira.....e n me parece mal feito comparando com os outros!

como já disse até pode estar brutal...
mas a posição e redimensionamento que deste ao carro não o favorecem em nada!!!
e o doby kit parece estar bom, mas depois o tejADILHO e traseira estragam tudo!!
 
pra mim o meu vt por exemplo tem o triplo da tecnica que o teu nao tem,tu mudast a cor metest umas jantes .......e a meu ver o meu ta muito bom!
e tenhu 2 votos
mas essa e e a tua opiniao que o teu trabalho esta melhor que o dele...nem sempre coisas complexas sao melhores que coisas simples...podias ter um pouco mais de humildade...se o teu so tem dois votos pa proxima esforça-te mais ou entao simplesmente nao participes se depois nao gostas do resultado final...agora nao venhas para aqui dizer que o teu chop e melhor que o dos outros pois nao te fica nada bem isso...abraço
 
As opinões são opiniões e seram sempre opiniões.
Gostos são gostos e serão sempre gostos.
A ignorância é ignorância e será sempre ignorância por aqueles que são ignorantes.
 
SérgioIbiza.
ficou engraçado e estranho! as janelas não levaram o tratamento que deviam ter levado, a roda atrás vai parada!!!
os choques da frente têm o reflexo da relva... as cores dos vários elementos e a luminosidade estão diferentes... =D> mas a ideia está lá... força

obrigado amigo....

ja agr aproveito para aprender umas coisas novas s m poderes explicar claro....

- como se da o efeito da roda a andar??
- como se faz o reflexo do chao por exemplo no parachoqes??

abrçs
 
Last edited:
obrigado amigo....

ja agr aproveito para aprender umas coisas novas s m poderes explicar claro....

- como se da o efeito da roda a andar??
- como se faz o reflexo do chao por exemplo no parachoqes??

abrçs

a roda tens um bom efeito, filter, blur, radial blur, spin e pões o nivel que achares mais adequado para a situação!!!
os reflexos podes fazer um layer com alguns reflexos do chão e ajustar ao parachoques!!
 
quem tem olhos na cara vê....
A ignorância está mais próxima da verdade que o preconceito.
 
Last edited:
Back
Top