VOLVO V70 T5 de 97 EDIT:SKODA OCTAVIA 1.6 Elegance

Elito, é uma que tem lcd? será que podes tentar saber algo mais sobre ela junto do teu colega?? Vou amanha lá vê-la, era bom ter alguns trunfos na manga...

Lcd? Isso não sei... só tou a dizer isso porque pelo que ele me disse e pelas fotos e discrição parece ser o que ele me diz...
Se entretanto souber de algo venho aqui dizer.
 
Com esse orçamento de certeza que ia para uma 318tds ou então para A4 tdi 90/110cv

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/318/tds-Touring/P6459521/

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4/P6602774/

Tens aí alguns exemplos

Realmente os lagunas tiverem uns problemas e mesmo á 2 meses uma pessoa da minha zona pifou o motor (laguna de 2006) foram só 6000€ de arranjo fora os problemas que já tinha dado antes como por exemplo tablier descolou todo com o sol e alguns problemas de eletronica
 
OLha pela experiência/sei os volvos são dos carros mais fiaveis que possas comprar...
Agora...
As peças são caras advirto-te ja... um simples comutador para uma V40 de 2001 custa 250€ mais mão de obra...
Contudo são grandes canhões e raramente avariam!
O compadre do meu cota é engenheiro na volvo e é o que ele diz...

Eu não gosto, são muito quadrados mas que são bons são!
Se poderes mete a GPL eles adoram e a tua carteira agradece, fazes uma repro na t5 e sacas uns cavalos extra!
 
Para mim o problema dos Diesel Vag´s e BMW é mesmo a fiabilidade dos kms, andam para aí colhoes deles martelados, na minha não stress muito porque as cenas são feitas cá por casa, o meu orçamento era ainda mais reduzido que o teu e mesmo assim ainda tive naquela de comprar uma BMW 525tds de 1992 por pouco mais de 1500€ mas era tudo de longe...
Acabei por ser intrujado com a que tenho mas é na boa até bancos aquecidos tem lol
Os Volvo são carros pouco apreciados entre nós o que não quer dizer que sejam piores que os Vag.
Actualmente compram-se V40 e V60 a grande preços por isso mesmo, um amigo meu está em vias de comprar um S60 D5 de 2006 por 15000€
É apenas um exemplo de um bom carro a um preço muito bom, Value for money
Sou um fan Vag mas não sou cego ;)
Nuno boa sorte na compra comprar carro barato nos dias de hoje é uma aventura
 
Pois mbernardes, não está fácil, ontem vi tambem um volvo v40 t4(1.8 220cv) e uma skoda octávia(1.6 100cv como está ai no link na outra pagina)


o maximo que me dão pela minha carrinha deve ser 2mil e poucos euros, pois precisa de reparação!
 
Pois mbernardes, não está fácil, ontem vi tambem um volvo v40 t4(1.8 220cv) e uma skoda octávia(1.6 100cv como está ai no link na outra pagina)


o maximo que me dão pela minha carrinha deve ser 2mil e poucos euros, pois precisa de reparação!

Pois sendo assim é Fdd
Para ser sincero a ver este topico ainda me meti a pesquisar V40´s e V50 na Net com 5/6 anos já se encontram coisas a bom preço 1.6D (motores PSA HDI)
Para os valores que podes pagar ( como eu por exemplo) vi aí umas V40 1.9TD de 1997/1998
E agora já estou a magicar se consigo entregar a minha Astra e com mais 1000/1500€ comprar uma coisa dessas.
 
Fazes uma pesquisa no Standvirtual e metes o teto maximo que podes pagar e quem aceita retoma na tua zona e assim ficas com uma ideia mais clara depois é ir vendo.

Nuno, tens que perder tempo e ter paciencia, vais ver que num instante resolves isso ;)
 
Em principio vou avançar para um skoda otavia de 2001 com livro de revisões da marca e so com um dono. vamos ver.


EDIT:

Confirma-se, vou avançar para este carro

http://www.standvirtual.com/carros/Skoda/Octavia/P6910906/


Fui vê-lo e está muito bom (para a idade)

cheguei à conclusão que as volvo eram demasiado dispendiosas, pois tinham grandes motorizações e cavalagens, o que me faria andar sempre nas bombas de gasolina...
 
Last edited:
Em principio vou avançar para um skoda otavia de 2001 com livro de revisões da marca e so com um dono. vamos ver.


EDIT:

Confirma-se, vou avançar para este carro

http://www.standvirtual.com/carros/Skoda/Octavia/P6910906/


Fui vê-lo e está muito bom (para a idade)

cheguei à conclusão que as volvo eram demasiado dispendiosas, pois tinham grandes motorizações e cavalagens, o que me faria andar sempre nas bombas de gasolina...

Parece estar em boas condições, em relação aos Volvos a gasolina será certamente mais economico, apesar de consumir um pouco, no entanto este motor até bastante equilibrado para este carro.

De facto os Volvo gasolina são umas bestas do caraças lol
 
Pois... começei a pensar melhor e... não quero um carro de corridas, nem tão pouco um que me leve a pouca massa que tenho em gasolina :) este apesar de tb ser a gasolina, bebe menos que os outros 2 em que estava interessado. :) Obrigado
 
Em principio vou avançar para um skoda otavia de 2001 com livro de revisões da marca e so com um dono. vamos ver.


EDIT:

Confirma-se, vou avançar para este carro

http://www.standvirtual.com/carros/Skoda/Octavia/P6910906/


Fui vê-lo e está muito bom (para a idade)

cheguei à conclusão que as volvo eram demasiado dispendiosas, pois tinham grandes motorizações e cavalagens, o que me faria andar sempre nas bombas de gasolina...
boa escolha e bom motor
 
Confirma-se o meu regresso ao grupo VAG que tão boas recordações me deixou :) O carro esté muito bem estimado, era de uma senhora velhota e tal :rir: Agora a sério, não sei de quem era, mas está porreiro! :)
 
Um amigo meu tem um golf de 2003 com esse motor e não gostei muito de conduzir aquilo mas penso que seja uma questão de habito

E já tem perto de 200 mil km e zero problemas embora faça um consumo na casa dos 8L mas penso que fazes bem esquecer o volvo e ir para esse motor vag (Não é que o volvo seja mau mas apenas pelos motivos já referidos em cima)
 
Um amigo meu tem um golf de 2003 com esse motor e não gostei muito de conduzir aquilo mas penso que seja uma questão de habito

E já tem perto de 200 mil km e zero problemas embora faça um consumo na casa dos 8L mas penso que fazes bem esquecer o volvo e ir para esse motor vag (Não é que o volvo seja mau mas apenas pelos motivos já referidos em cima)

Pois, se fizer 8 litros fico contente, era o que fazia a minha carrinha (tinha a vantagem de ser a diesel) mas cm passava mais tempo avariada que a andar lol pu-la a andar! fartei-me de tantos problemas. Até agora estou contente! As volvos, iriam trazer problemas à minha carteira ao nivel da gasosa que iam beber, bois tanto cavalo a beber faz móça! :D

ELITO: Obrigado! A volvo não teria os klm martelados? vi hoje um anuncio (mais antigo que o do stand virtual) de uma v70 verde na povoa sta iria, teria cerca de 230 mil, a que eu vi, correspondia, msm zona, mas com 200mil... sabes dizer alguma coisa? é que v70 destas não existem muitas... era coincidencia a mais... Abraço
 
Isso já não sei amigo... temos que combinar um cafézinho um dia destes... somos viznhos e nem nos conhecemos!
 
Back
Top