VOLVO V70 T5 de 97 EDIT:SKODA OCTAVIA 1.6 Elegance

Olá a todos, a minha carrinha (Renault laguna break 2001) desde que a comprei tem sido problemas atrás de problemas... estou farto e ontem voltou a avariar e não sei o que terá desta vez... enfim... tenciono vendê-la, ou dá-la :rir: e como não há euros de jeito para se poder investir num substitudo de jeito, terei de avançar para um carro mais velho, onde gaste pouca massa até poder investir num outro mais recente.

Pra já, não tenho muito mais euros que para esta carrinha, que gostei, preciso de espaço pois tenho um puto e sabem como é :) andei pela net, e a opinião é favorável a este modelo... que me dizem? Se a comprar já, espero em menos de um ano poder comprar uma mais recente!


http://www.standvirtual.com/carros/Volvo/V70/P6225815/


Que me dizem vocês?


Obrigado pela ajuda!
 
Last edited:
isso é um avião! isso é excelente, adoro essas carrinhas. prepara-te é para gastar € nas bombas, a não ser que pretendas por a gás
 
Não sou gajo de velocidades... amigos garantem que as deles fazem 9lts aos 100... a carregar no pedal dispara... talvez a ponha a gás, se bem que tenho algum receio... para já não tenho mais dinheiro... esta pareceu-me ser boa opção, e como a minha paciencia com a laguna esgotou...
 
Last edited:
Amigo, tenho um amigo meu que tem uma como essa para ai a 9/10 anos e pelo que sei aquilo e so meter gota dentro e revisoes.
Sao boas maquinas de guerra, fez montes de vezes viagens lisboa porto carregadinha ate aos dentes e sempre acima dos 180 e posso te dizer que nao fraqueja, fazes ver a muitas maquinas que pelas estrada andam.
 
nao tomes so atencao aos consumos por esses 9 - 10 lts sao conseguidos em ae´s em cidade esquece pois bebe mesmo demasiado e outro ponto fraco desta marca sao as revisoes devido ao valor dos materiais e ate te dou exemplos de um apoio de motor ke te custa perto de 400€ (um simples apoio sim)

ve que mais encontras no mercado se puderes nao comprar isto é o melhor ke fazes ve que mais encontras no mercado ate pk com esta carrinha nao é a melhor ideia de "estagio" para uma melhor pois esta limpa-te a carteira num instante
 
nao sei qual e as tuas opçoes de carro e gostos....mas eu com esse dinheiro preferia pegar e comprar uma boa audi 80 avant com os velhinhos motores 1.9tdi ou talvez ate ja conseguices uma audi a4 mas.........
 
Pelo que li e pesquisei, com o redudizo orçamento que tenho, não há mesmo nada de jeito... cheguei a ver tambem uns vetras de 98 pelo msm valor... mas carro e eu preciso de carrinha... ainda à pouco falei com um senhor meu vizinho que tem uma, e ele diz-me bem da carrinha... n sei que gue fazer... a laguna é que tem de ir à vida... e por quanto é que vocês acham que venda a laguna (precisa de segmentos, revisão à suspensão trazeira, pois ouve-se um bater quando passo por cima de boracos, precisa tambem de um rolamento para a roda trazeira direita) ?


Abraço
 
isso a volvo e complicado...primeiro pelos consumos depois nao e uma carrinha que se veja por ai aos montes manutençao cara procuras na sucata dificil de arranjar...eu optaria por outra alternativa....e claramente que dava prioridade a motor tdi...pois com o teu saldo nao iras arranjar nada com poucos KM e mesmo com muitos KM nada melhor que TDI
 
boas amigo, não sei o que pretendes, mas em carrinha com 3000 euros já arranjas bons carros e mais recentes. Desde golf variant 1.4 a pegeot 306 e etc. que sempre tem peças secalhar mais em conta relativamente aos carros que são. não tem é obviamente 240 cv


Abç e boas escolhas
 
Ganda avião hehe

Essas Lagunas, 1ªs series são o terror o meu chefe teve uma e andava sempre a pé lol

O ano passado comprei uma Opel Astra TDS de 97 (motor Izuzu) por 1800€ e tem servido apesar de os Kms terem sido martelados... agora segmentos estão mamado e junta foi-se.
O bom destes canhões a gasolina são de dificilmente terem os Kms martelados.

Parece uma boa opção e podes sempre alugar a bagajeira para garagem de um Smart :D
Se não fazes muitos Kms avaça com isso ;)
Boa sorte na compra
 
Parece uma boa opção e podes sempre alugar a bagajeira para garagem de um Smart :D

Boa sorte na compra

:rir: LOL

Pois o meu problema é mesmo o orçamento super reduzido...

Quero investir numa bmw, audi, vw ou mercedes daqui a uns meses ou um nao, mas para já quero mesmo livrar-me da laguna que só me deu xatices...

Vicentefr... o meu pai teve uma dessas e aquilo foi do pior tabmbem...

A unica coisa que me faz pensar, é o consumo que poderá ser ai de 9 ou 10 sem pisar...... mas tive um astra novo a estrear e era o que fazia...

amanha vou ver a carrinha... entretanto vou procurar outras opções... mas só encontro xaços...
 
Last edited:
compraste a laguna da serie rasca :(

pessoalmente nao comprava a volvo por causa dos consumo e assistencia. Analisa melhor essas opçoes. e nao te metas com Golfs 4 a gasolina, pk isso bebe oleo como o catane.

é pena so so ter visto este topico agora, tinha uma Polo variant 1.6 8v de 1997 pack sport ( ac, abs, bancos do gti, ta, 2 airbags) 130mil km por 1500eur. apenas tinhas de dar uns toks na pintura.
foi entregue hoje ao novo dono. :(
 
Essa carrinha é porreira e se é a q estou a pensar é de um colega de trabalho de um amigo meu.
E pelo que sei a carrinha tá fixe!
 
compraste a laguna da serie rasca :(

pessoalmente nao comprava a volvo por causa dos consumo e assistencia. Analisa melhor essas opçoes. e nao te metas com Golfs 4 a gasolina, pk isso bebe oleo como o catane.

é pena so so ter visto este topico agora, tinha uma Polo variant 1.6 8v de 1997 pack sport ( ac, abs, bancos do gti, ta, 2 airbags) 130mil km por 1500eur. apenas tinhas de dar uns toks na pintura.
foi entregue hoje ao novo dono. :(

Pois... poderia ter-me interessado...

Rasca é favor... tou fartissimo de lá enterrar dinheiro...
gostava de dentro de um ano comprar um mercedes classe E carrinha ou um audi A4 ou msm uma bmw 320d... por ai.... com 3 ou 4 anos... mas para já quero msm ver-me livre desta m de laguna...
 
Last edited:
Essa carrinha é porreira e se é a q estou a pensar é de um colega de trabalho de um amigo meu.
E pelo que sei a carrinha tá fixe!

Elito, é uma que tem lcd? será que podes tentar saber algo mais sobre ela junto do teu colega?? Vou amanha lá vê-la, era bom ter alguns trunfos na manga...
 
Back
Top