Boas pessoal o que pode prejudicar no funcionamento e possiveis avarias no motor tdi andar com o volante de motor com ligeira folga??
[CoRsA[tD]4eVa];1034889 disse:Boas pessoal o que pode prejudicar no funcionamento e possiveis avarias no motor tdi andar com o volante de motor com ligeira folga??
[CoRsA[tD]4eVa];1036355 disse:Ja tenho embriagem da GBS, mas o volante ja está cançado
Obrigado...
[CoRsA[tD]4eVa];1037200 disse:Existe reparação para os volantes?
Ja agora quanto pedes pelo volante?
Amigo os volantes não têm reparação, queres um conselho investe num novo que a curto prazo sai-te mais caro porque em segunda mão acabam por se lixar.
ABRAÇO. Atenção que não quero estragar o negócio a este amigo, eu também tenho aqui em 2 mão com uma folga pequenina mas nem o vendo não vale a pena.
o volante bi massa com muita folga acaba por danificar o rolamento primário do veio da caixa de velocidades
Eu tive que por no meu 6k um bi-massa e embraiagem tbm mas a embraiagem pegava era muito em baixo e nao muito em cima e as mudanças entravam quase à pancada.. a marcha atras é q arranhava sempre.. eu vi o volante e tava todo "coçado" cheio de marcas do fim da embraiagem.. :? dei plo conjunto 475€+IVA(volante bi-massa mais embraiagem) nao sei a marca mas tbm foi preço de amigo.. lol
cumps