Vodafone TV-NET_TELEFONE

eu tenho ZON fibra 100MB composto por box hd sem gravação ( a imagem para mim n é bastante nitida ) + telefone ilimitado + 118canais + net de 100mb e pago tudo por 45€

será que compensa passar para a vodafone de 100 canais + 100mb por 35.90€ ?

cumps
 
1º passo dado hoje já marquei intervenção dos tecnicos da Vodafone para virem cá casa verificar sinal para me fazerem uma oferta razoavel e viavel ao que tenho.
 
Eu tenho ADSL e estou bem contente com o serviço, sempre sem falhas.

Óbvio que preferia Fibra, mas não me posso queixar ;)

nunca fui apologista do adsl, e não também não consegues ter net acima dos 24mb

Acho que já tem uma alternativa pois vi no site uma oferta especial tv-net e telefone para clientes red ou seja tipo os packs que falas não sei é valores.

na altura que meti o m4o não tinham...

Tem sim. Pelo menos quando foram a minha casa apresentar este serviço falei-lhes dos tlm's e apresentou-me um pacote que incluia os tlm's mas o preço ia dar praticamente o mesmo, incluindo 1 ou 2 box's não me recordo ao certo.
Por isso é uma questão de te informares melhor.
Também estou indeciso em aderir a este serviço da vodafone, pois tenho receio de ficar mal serviço e ter chatices.
Tenho zon e até agora 5 estrelas. A zon está-me a propor zon4i por 59 euros durante 1 ano.

já vi que têm... na altura que aderi não tinham..


já vi... não diz é o preço total com o red...

eu tenho ZON fibra 100MB composto por box hd sem gravação ( a imagem para mim n é bastante nitida ) + telefone ilimitado + 118canais + net de 100mb e pago tudo por 45€

será que compensa passar para a vodafone de 100 canais + 100mb por 35.90€ ?

cumps

se tiveres fibra deles na tua zona, compensa a mudança!
 
Fiz um upgrade para Iris da Zon, TV+Telefone+ net 30MB 43.9€ por mês. antes pagava 42,5€ pack funtastic life com box HD sem gravação, só tinha 12MB, a diferença agora é notoria.
A Zon tem a vantagem do ZonFun, que um gajo tem net em quase todo o lado.
 
Fiz um upgrade para Iris da Zon, TV+Telefone+ net 30MB 43.9€ por mês. antes pagava 42,5€ pack funtastic life com box HD sem gravação, só tinha 12MB, a diferença agora é notoria.
A Zon tem a vantagem do ZonFun, que um gajo tem net em quase todo o lado.

Não deixas de ter ela continua lá! :D
 
no meo cada box leva 2MB de trafego mesmo estando em stand by

Verdade no que toca a 2mb se estiveres a ver canais SD em HD não tenho a certeza mas ronda os 3 a 4 MB em standby não consome nada porque as vezes estou a fazer download de qualquer cena por torrent e basta meter as 2box em standy e via logo a velocidade a disparar em 400kbps. Ou seja em standy não consome nada.
Cumps



Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Verdade no que toca a 2mb se estiveres a ver canais SD em HD não tenho a certeza mas ronda os 3 a 4 MB em standby não consome nada porque as vezes estou a fazer download de qualquer cena por torrent e basta meter as 2box em standy e via logo a velocidade a disparar em 400kbps. Ou seja em standy não consome nada.
Cumps



Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

consome sim :D porque uma vez passei-me com o tecnico da meo do outro lado do telefone porque ele dizia que a box nao estava em stanby porque tava a consumir trafego e eu a dizer que estava, ate que tirei a ficha e assim ja nao estava a consumir nada.

a napo ser que agora isso tenha mudado

mas eu MEO so telemovel, mas estou a tentar mudar porque ja nao posso com estes m**** de cada vez que tenho alguma coisa mal no tlm sao sempre 2 chamadas para o apoio para resolverem o problema e agora sao 35 cents cada chamada
 
consome sim :D porque uma vez passei-me com o tecnico da meo do outro lado do telefone porque ele dizia que a box nao estava em stanby porque tava a consumir trafego e eu a dizer que estava, ate que tirei a ficha e assim ja nao estava a consumir nada.

a napo ser que agora isso tenha mudado

mas eu MEO so telemovel, mas estou a tentar mudar porque ja nao posso com estes m**** de cada vez que tenho alguma coisa mal no tlm sao sempre 2 chamadas para o apoio para resolverem o problema e agora sao 35 cents cada chamada

Só se a tua box estivesse com problemas ou firmware antigo pois desde que tenho MEO (4anos) sempre funcionou como descrevi. Mas acredito no que dizes existem zonas complicadas e técnicos completamente incompetentes. Este ano também vou mandar esses gajos pastar.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Eu tenho Vodafone ADSL, apanho entre 18/21mb dependendo dos dias e tenho 2 box ligadas em simultâneo + 2 pc fixos, e funciona que é uma maravilha. Só não podem estar a ver 2 canais HD em ambas as TVs ao mesmo tempo, pode ser 1HD e 1SD...
 
Eu tenho Vodafone ADSL, apanho entre 18/21mb dependendo dos dias e tenho 2 box ligadas em simultâneo + 2 pc fixos, e funciona que é uma maravilha. Só não podem estar a ver 2 canais HD em ambas as TVs ao mesmo tempo, pode ser 1HD e 1SD...

Fogoo, 18MB?

Eu com apenas 1 box, não passo dos 14 :s
 
Back
Top