Vodafone TV-NET_TELEFONE

Olá pessoal.
Alguém aqui tem este serviço da vodafone? O preço é mesmo 24,9€ ou existem algum 'se não'? O serviço é bom?

É que tenho Zon e pago 45€ por um serviço equivalente... se compensar,vou para a vodafone
 
Eu tenho este serviço André...

O preço é 24,90€ se fores Fibra, se fores ADSL é cerca de 30€.

Admito que no inicio tive uns stresses com a box, pois estava constantemente a bater mal, mas desde que colocaram outro modelo, ficou impecável, sempre a rolar.

Muda sem pensar 2 vezes ;)
 
eu tambem ando para trocar porque a diferença de preço e grande
aproveitando o post nao notaram imagem pior de tv??? falo pelo que li na net
 
Uma duvida amigos ,informaram-me que na minha zona ainda não passa fibra Vodafone dizem so ter serviço de telefone e internet mas ouvi dizer algures de clientes mesmo não tendo fibra que instalam o serviço net-tv-telefone por ADSL será possível e quem o tenha confirma que é na mesma bem servido ou se tem problemas e quais?
 
Com adsl se tiveres mais que 2 tvs esquece, e se tiveres muito longe da central da PT, pior ainda, pk cada box mama net.
 
Com adsl se tiveres mais que 2 tvs esquece, e se tiveres muito longe da central da PT, pior ainda, pk cada box mama net.

Obrigado so mais uma duvida eu tenho 2 TVs se for ligação por adsl ligada a uma tv e depois eu utilizar um transmisssor de sinal proprio dará sem problemas?[h=3][/h]
 
normalmente so estou a ver numa das tv quando der futebol e a "Maria" quiser ver a novela lá tenho que fazer o sacrifício e ver o futebol lol :rir:
 
Ou seja se o valor é 24,90€ acresce mais 5€ da box o que dá um valor de 29,90€ é isso
No meu caso compensa e muito estou a pagar 51,78€ o único extra que tenho é a box de gravação e os canais telecine embora seja uma cortesia dos serviços zon pois este serviço não está a ser pago foi oferta na altura da adesão!
 
Só compensa se for fibra, e por fibra o sinal é muito bom!
E a box acho que a está agora em campanhã e custa 1€(estão a fazer concorrência à MEO).
Só acho pena, ainda não terem um pacote como o M4O ou o Zon4i... aí sim iriam revolucionar o mercado todo!!!
 
Só compensa se for fibra, e por fibra o sinal é muito bom!
E a box acho que a está agora em campanhã e custa 1€(estão a fazer concorrência à MEO).
Só acho pena, ainda não terem um pacote como o M4O ou o Zon4i... aí sim iriam revolucionar o mercado todo!!!

Eu tenho ADSL e estou bem contente com o serviço, sempre sem falhas.

Óbvio que preferia Fibra, mas não me posso queixar ;)
 
Só compensa se for fibra, e por fibra o sinal é muito bom!
E a box acho que a está agora em campanhã e custa 1€(estão a fazer concorrência à MEO).
Só acho pena, ainda não terem um pacote como o M4O ou o Zon4i... aí sim iriam revolucionar o mercado todo!!!

Acho que já tem uma alternativa pois vi no site uma oferta especial tv-net e telefone para clientes red ou seja tipo os packs que falas não sei é valores.
 
Só compensa se for fibra, e por fibra o sinal é muito bom!
E a box acho que a está agora em campanhã e custa 1€(estão a fazer concorrência à MEO).
Só acho pena, ainda não terem um pacote como o M4O ou o Zon4i... aí sim iriam revolucionar o mercado todo!!!

Tem sim. Pelo menos quando foram a minha casa apresentar este serviço falei-lhes dos tlm's e apresentou-me um pacote que incluia os tlm's mas o preço ia dar praticamente o mesmo, incluindo 1 ou 2 box's não me recordo ao certo.
Por isso é uma questão de te informares melhor.
Também estou indeciso em aderir a este serviço da vodafone, pois tenho receio de ficar mal serviço e ter chatices.
Tenho zon e até agora 5 estrelas. A zon está-me a propor zon4i por 59 euros durante 1 ano.
 
Back
Top