VNT20 vs. VNT22

nao seria possivel trabalharem sempre em paralelo sem flaps??...ja que um acaba por ser complemento do outro ... e a electronica so tinha que fazer o que fazia antes

quais seriam os problemas...

abraços
 
Imagina um GT1749V de um Ibiza TDI 110 por exemplo e levar com o caudal de gases gerado pelo motor 3.0D do BMW! Mesmo de geometria aberta ja imaginaste as RPM's por ele geradas?
 
TdiSportR disse:
Imagina um GT1749V de um Ibiza TDI 110 por exemplo e levar com o caudal de gases gerado pelo motor 3.0D do BMW! Mesmo de geometria aberta ja imaginaste as RPM's por ele geradas?


axo que o compressor, entrava em over spinning, supersonic speed, hehehehe :twisted:

tou a brincar (s.s.s) ... convem dizer :lol:
 
não percebo porque foste buscar o bloco do BM 3.0 com um turbo do 110 ....
mas o que estava a dizer era por exemplo o turbo do pd 130 1º e em 2º o turbo dum carro maior mas sem geometria tipo um dum 525 tds (não tem geometria- e precisa de mais caudal para gerar pressão)...
isto num ibiza de 130..
foi so uma ideia maluca ....
 
Tb deve haver malukos no forum p isso...

tenho ouvido cada cena de ibizas 130 fora do club q nem sonham.... :lol: :lol:

cumps
 
IbizaFR130 disse:
não percebo porque foste buscar o bloco do BM 3.0 com um turbo do 110 ....
mas o que estava a dizer era por exemplo o turbo do pd 130 1º e em 2º o turbo dum carro maior mas sem geometria tipo um dum 525 tds (não tem geometria- e precisa de mais caudal para gerar pressão)...
isto num ibiza de 130..
foi so uma ideia maluca ....

Pouco ou nada serviria.
O interesse é ter um turbo pequeno que encha rapido com pouco caudal de gases de escape para fazer sair rapido abaixo das 2500 e dai para cima actuar um maior.
 
TdiSportR disse:
IbizaFR130 disse:
não percebo porque foste buscar o bloco do BM 3.0 com um turbo do 110 ....
mas o que estava a dizer era por exemplo o turbo do pd 130 1º e em 2º o turbo dum carro maior mas sem geometria tipo um dum 525 tds (não tem geometria- e precisa de mais caudal para gerar pressão)...
isto num ibiza de 130..
foi so uma ideia maluca ....

Pouco ou nada serviria.
O interesse é ter um turbo pequeno que encha rapido com pouco caudal de gases de escape para fazer sair rapido abaixo das 2500 e dai para cima actuar um maior.

ia se nao disse pelas palavras certas pelo menos a minha ideia é essa e dei o exemplo do pd130 que acho que as 1500 rpm ja se tem carro e a partir das 3000 rpm deixa de perder o fulgor e era ai mesmo que entrava o outro sem geometria...



abraços
 
pois eu pensei so em admissao de ar..

mas como é que podia ser de geometria tb ... ??

com uma placa controladora de turbo como se faz nos kits pos atmosfericos ?? e essas placas ja dao pa geometrias variaveis ??

abraços
 
Back
Top