alguem sabe pk?
o embolo ajuda sempre mas penso q nao sera uma coisa obrigatoria, em breve teremos uma carrinha com o material q te referi e ai podemos ficar uma uma ideia ao certo...
abraço amigo
Se fazes 1.2/1.3 estável não é daí que vem o efeito a menos que o turbo já não esteja nas melhores condições. E um log não fazes porquê?
Sem duvida um dos melhores turbo pa um manco...
Isso tou me referir a montagem do mesmo.
Agora a nível de power pa um manco tens o MV o VC ou até um GT18.
Mais do que isso não aconselho muito...
Senão só vais ter turbo em altas e num manco não tem interesses nenhum.
Cumps
gosto de arranque mas principalmente ponta, é o que me intrssa.
Axas que um GT18 é bom para ponta? para um 6k.
Cumps
A minha opinião é a seguinte:
Baixas - 17VB
Ponta - GT20
Um pouco de ambas(mais em baixas) - GT18
Ou seja.. para uma caixa curta(por ex. 6k2 sport) o melhor seria um 17VB ou um 18, enquanto que, numa caixa longa(ex. 6k2 90, PD100, PD130, etc) o mais indicado seria 20 para cima..
Se estiver errado corrijam-me.. cumps
tenho o mesmo problema no meu 6k.. mexe bem e tal, não faz tanta pressão mas axo que devia andar mais um bocado.. pelo menos em ponta..ainda esta semana testei mais uma vez, figueira -coimbra, a 140km/h(0.3bar) carreguei a fundo e ele gerou de pressão 1.4bar e continuou constante mas andar nao lhe apetece, alguem tem ideias do que seja.
fiz um scan vag e nada.
tenho o mesmo problema no meu 6k.. mexe bem e tal, não faz tanta pressão mas axo que devia andar mais um bocado.. pelo menos em ponta..
olha lá tiagoSS não eras tu que vieste, já algum tempo, atrás de mim para a figueira na auto estrada? eu tenho um 6k branco e houve um golf que vinha atras de mim a andar bem...
daquela vez foi a fundo.. pelo menos eu ia a queimar.. :rir::rir:é provavel.. :rir::rir::rir::rir:
fui capaz de ser, porque passo ai todos os dias.
andar bem? é conforme a ideia.
umas vezes a fundo outras a 70km/h.
A minha opinião é a seguinte:
Baixas - 17VB
Ponta - GT20
Um pouco de ambas(mais em baixas) - GT18
Ou seja.. para uma caixa curta(por ex. 6k2 sport) o melhor seria um 17VB ou um 18, enquanto que, numa caixa longa(ex. 6k2 90, PD100, PD130, etc) o mais indicado seria 20 para cima..
Se estiver errado corrijam-me.. cumps
daquela vez foi a fundo.. pelo menos eu ia a queimar.. :rir::rir:
tenho uma repro soft.. deve ter uns 130cv.. se tanto..o teu esta com quantos cavalos?
ainda esta semana testei mais uma vez, figueira -coimbra, a 140km/h(0.3bar) carreguei a fundo e ele gerou de pressão 1.4bar e continuou constante mas andar nao lhe apetece, alguem tem ideias do que seja.
fiz um scan vag e nada.