VNT15 ate que pressões aguenta e cavalagem?

Boas pessoal, tenho um gt tdi com repro e gostava de saber are que pressões um vnt15 pode fazer e que qual e o máximo partido que se pode sacar dele?


Cumprimentos
 
A pressão ideal seria 1.2bar mas há quem ande com mais.
O que não significa que tenham melhor desempenho

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
A pressão ideal seria 1.2bar mas há quem ande com mais.
O que não significa que tenham melhor desempenho

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Acho que o meu pica aos 1.5 e estavel 1.3, mas tenho de confirmar.

Mas com um vnt15 qual e o maximo que podemos sacar tendo ic e injectores de origem
 
Acho que o meu pica aos 1.5 e estavel 1.3, mas tenho de confirmar.

Mas com um vnt15 qual e o maximo que podemos sacar tendo ic e injectores de origem
Se os turbos até de origem podem dar barraca imagina já com pressões acima do original! Claro que não vão partir logo mas estás a habilitar-te a ter uma despesa das grandes, caso andes sempre a escafiar!
 
Se os turbos até de origem podem dar barraca imagina já com pressões acima do original! Claro que não vão partir logo mas estás a habilitar-te a ter uma despesa das grandes, caso andes sempre a escafiar!

Tambem nao faco intencoes de continuar com o 15 cá, mas nao ando a escafia-lo, so perguntei por curiosidade para explorar o material ao maximo mas sem exageros tipo partir
 
Ja tive a ler o topico mas ele nao tem um vnt15.

Eu sei que mais pressao nao quer dizer melhor andamento, nem quero partir o turbo, so queria saber se podia explorar mais um bocado o meu vnt15 visto que vou por outro superior. Acho que tambem e importante aproveitarmos o material ao maximo dentro do fiavel estando o meu todo de origem, so tem repro.

pensava, vi la que algem disse que o vnt15 era igual a um 20 :confused: , mas deve haver diferenças, e eu acho que sao as diferenças em altas.
 
Ja tive a ler o topico mas ele nao tem um vnt15.

Eu sei que mais pressao nao quer dizer melhor andamento, nem quero partir o turbo, so queria saber se podia explorar mais um bocado o meu vnt15 visto que vou por outro superior. Acho que tambem e importante aproveitarmos o material ao maximo dentro do fiavel estando o meu todo de origem, so tem repro.

Pressão não é sinónimo de potência.
E mesmo o turbo gerando bastante pressão chega a um ponto que perdes mais potência do que ganhas a fazer de stock

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Pressão não é sinónimo de potência.
E mesmo o turbo gerando bastante pressão chega a um ponto que perdes mais potência do que ganhas a fazer de stock

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Sim eu sei, por isso e que perguntei qual era a pressao maxima/ideal que um vnt15 pode fazer e tambem gostava de saber com tudo stock ate quanta potencia o vnt15 aguenta e os injectores e ic de origem
 
Back
Top