VNT 15, 1,2 estavel, 1,5 pico....

O meu passa os 2.0 bar se calcar a fundo antes das 2 mil rpm.
Não podes calcar assim a tolo com essa rotação..lol experimenta calcar progressivo até as 2 mil e depois a fundo apartir das 2100 rpm.

Eu nao faço isso :D
Mas ja o fiz e reparei nisso. Eu vou progressivamente e so as 2 mil e que carrego mesmo, ate anda mais se assim for :)
O teu faz quanto de pico? e quanto estavel ?
 
Eu nao faço isso :D
Mas ja o fiz e reparei nisso. Eu vou progressivamente e so as 2 mil e que carrego mesmo, ate anda mais se assim for :)
O teu faz quanto de pico? e quanto estavel ?

É como te digo, não sei a que rotação o teu carro começa a puxar mas o normal é 2000/2200 rpm. Calca assim e não vais ter problemas.
1.4 pico /1.35 constante.
 
o meu carro começa as 1800 rpm....

O meu pica 1,5/1,6....
Sim eu calco assim :) e ate agora nao tenho tido problemas....

Tens de experimentar o meu para ver.

Temos de combinar um café ou assim.
 
o meu carro começa as 1800 rpm....

O meu pica 1,5/1,6....
Sim eu calco assim :) e ate agora nao tenho tido problemas....

Tens de experimentar o meu para ver.

Temos de combinar um café ou assim.

Na boa amigo mas és de muito longe.
Aparece num encontro cá em cima para mostrares a maquina, tou a organizar um para dia 11. ;)
Cumps.
 
Eu vou ter contigo... nao sei se posso sabado, mas hei-de puder um dia destes :)

Acho que tens o mesmo que eu no teu, por isso é que quero mesmo ver. A foto que tens ta ganda fumo, o meu nao deita muito :O
 
Eu vou ter contigo... nao sei se posso sabado, mas hei-de puder um dia destes :)

Acho que tens o mesmo que eu no teu, por isso é que quero mesmo ver. A foto que tens ta ganda fumo, o meu nao deita muito :O

Um dia combina-se então.
Isso do fumo é relativo, depende de como tiveres a repro, a pressão, se tens o MAF anulado, etc.
 
Back
Top