Videos de Motos e Quads

A K8 nunca foi ao monte dá-me pena metê-la na terra :rir:

Acho que ela nao se importava xD está bem tratada, com esse material quer é punho a fundo, eu ao inicio, ai deixa cá passar ao lado da poça, agora ando sempre, claro que se der pra passar ao lado, passo, estragar material sem necessidade nao, já foi contra um pinheiro, so estragou o bumper, levou um igual ao teu da blingstar, cai 2 vezes, tenho os plasticos cheios de riscos, qq dia tem de levar um kit de autolulantes, mas é sempre bem lavada, corrente oleada e filtro de ar lavado, fica pronta.
Mas dá uma adrenalina e um gozo um gajo sair e andar la no meio do monte libertar as merdas da semana siga:D
 
Um colega meu tem uma Yamaha Banshee para vender! Só tem alargamentos (frente e traz) e está mais baixa uns 3 cms, de resto tá toda de origem! Na terra é sempre a escrever, mas no alcatrão é que se ve a verdadeira pujanssa daquela merd@!
 
Banshee mesmo que se diga que a cabeça e o dedo é que mandam, nao aconselho, 350 2 tempos, é algo perigosa para iniciar, tem muita força, é uma maquina do inferno, um barulhinho fantastico, anda que nunca mais acaba e tem um pró, já trás a caixa do 6L sport 6vel:twisted:
 
o idela para quem quer curtir mesmo sao as 450 ou a banshee...se nao der o melhor mesmo é uma 400 LTZ ou a TRX(honda)...esta é a minha sincera opiniao...a baixo disso é para o pessoal se cansar rapido...existem tambem as Raptor 660 q hoje andam ai a venda a preços bastante acessiveis mas pela minha experiencia preferia a 400 é mais agil a 660 tem mais motor mas o resto nao acompanha o centro de gravidade demasiado alto penaliza-a muito principalmente se for para andar rapido..
 
Eu ja ando com ideias de comprar uma a algum tempo.. Ou LTR ou banshee por acaso.. Este topico veio acordar 'o bichinho'...
(Desde que vi a banshee do tdisportR fiquei tolo..) Mas continuo indeciso entre as duas..
 
Back
Top