Videos de Motos e Quads

Quem quiser partilhar as suas "aventuras" que me envie que eu posto no primeiro post


[video=youtube;mE2hzZNuUjw]http://www.youtube.com/watch?v=mE2hzZNuUjw[/video]

Aqui fica, já foi feito a algum tempo...

Cedido pelo ZN_FR

[video=youtube;5jxrUrP8D7A]http://www.youtube.com/watch?v=5jxrUrP8D7A[/video]
 
Last edited:
ya.. não têm muita força mas são pequenas e leves e para andar as voltinhas é bem porreira.. cheguei a puxar com um amigo com uma scrambler 500 e até esgotar a blaster vai smp à frente.. 2 tempos é muito rápida a sair..
 
posso te dizer que tenho vários amigos com blaster, são autênticos brinquedos, e para quem quer brincadeiras, nada de mais é do melhor...
 
amigo, blaster vs warrior, qual é a tua ideia? não faço a minima como é uma warrior.. tem mais cilindrada mas tinha ideia que é uma moto mais para força e não dá mt para brincar.. estou correcto?
 
depende amigo, por acaso nunca fiz comparação com aquele meu amigo que anda na preta, mas posso te dizer, tem muito bom andamento, depois depende de ti se a queres para andamento ou força, neste video tenho pinhão e cremalheira para velocidade, mas como vez ela ainda se safa muito bem.. mas a meu ver a warrior é muito mais fiável a nível do motor, arrisco-me a dizer que a nível de resistência é dos melhores da Yamaha, tenho-a à 6 anos e até agora 0 problemas, e dá para brincar bastante, é muito manobrável...

edit: o que anda com a blaster tambem tem uma warrior, claro que para brincadeiras prefere a blaster, ser a 2 tempos diz tudo...
 
pois é o que estou a perguntar.. tipo, para uns drifts a maneira a warrior responde bem? ou a blaster é melhor? acredito que a warrior tenha mais ponta e suba bem melhor.. a tua é a warrior?
 
[video=youtube;5jxrUrP8D7A]http://www.youtube.com/watch?v=5jxrUrP8D7A[/video]

aqui fica um video feito esta segunda passada....espero q nao te importes amigo de aqui por...
 
Sim a minha é a warrior, sim responde-te bem, pois tem mais força que a blaster, fazer drift em estrada molhada é do melhor amigo, acredita...
A warrior é bastante reduzida a nivel de caixa, a blaster tambem, o que podes fazer é cremalheira mais pequena pinhão maior e ficas com boa velocidade de ponta amigo... è uma comparação complicada a fazer só mesmo testando... a blaster para cavalinhos não há melhor, e a nivel de picadas e assim tambem se porta bem, mas é preciso ter uma certa experiência com elas, por ser a dois tempos...
 
ZN_FR

já o vi no projecto do cerkeira... não amigo, estas á vontade.

MAS QUEM QUISER PARTILHAR ENVIA POR MP O LINK E EU PONHO NO PRIMEIRO POST, JUNTO DO MEU...
 
eu ja tenho bastante experiência com a blaster, mas também foi a única que andei até hoje.. vou ver melhor o teu vídeo e ver outros pela net :p
 
Para quem quiser começar, warrior ou blaster é o melhor, e na warrior é só gasolina e segue, basta fazer mesmo a traduçao do modelo, acompanham bem no mato qq mota, e basta uma ponteira para dar outro barulho já fica mais solta, chega bem para iniciar e andar uns tempos.
Eu por acaso nunca fiz videos da minha, mas se quiseres posso enviar uns fixes que andam ai no youtube...
 
Há blasters em portugal preparadas, já sao poucas mas há, que limpavam a minha 400, com a minha stock, 2 tempos sao sempre 2 tempos, excelente barulho de origem nao tanto, mas um FMF resolve tudo, mas 2 tempos se fazes um passeio maior, tens de levar oleo, embora a blaster tenha autolube(metes oleo num deposito á parte e ela faz a mistura) já há blasters usadas sem autolube, a warrior é sem chumbo 95 e segue sempre, eu era para comprar uma raptor350(motor e quadro da warrior, mas plasticos diferentes) acabei na LTZ400 das novas, O que controla o acelerador és tu, há bons negocios de 450 ao preço de 350, mas se ja andaste na blaster, uma 450 nao é muito mais dificil de andar...
 
Back
Top