Videos de comparativos no Fórum. Sim ou Não?

Videos de Comparativos no Forum, Sim ou Não?

  • SIM

    Votes: 139 79,4%
  • NÃO

    Votes: 36 20,6%

  • Total voters
    175
OFFTOPIC:

Quando os users gozam com a moderação do forum e não é feito nada... como poderá o forum ir para a frente......
 
Nas tenho de andar aqui 24 sobre 24? Quando tiver em casa vou ver e serao tomadas as medidas..
Não estou a dizer que és obrigado a nada amigo. mas o staff tambem não és só tu...
Mas digo já que tambem é triste que o unico staff a defender o forum sejas tu! que passaste a Moderador à menos tempo. O resto do staff parece que estão cagando para isto tudo.

fabregas estamos fodidos vamos ser banidos...
nunca reparei como normalmente tas sempre de cu virado para mim lol ... cuidado com os coments nao vamos ser banidos.

Acho que isto foi dito com intenção de gozo. Mas prontos... agora de certeza que não é nada....
 
Então mas lá por tu não andares á mesma velocidade com o carro com repro, não quer dizer que eu não ande, é simples.
E consumos melhores já eu os tenho como ele está agora :)
Chumbar sei que não chumbo porque a altura que vou por passa na IPO já me estive a informar disso, mas obrigado pelo aviso :)

Vou tentar não responder mais neste tópico, mas isto é mandar "areia pós olhos"... e disso eu pessoalmente, não gosto.

Desculpa lá, mas para andar à mesma velocidade vais chipar o carro para quê? Para dizeres aos amigos que tens o carro chipado? Ou o que querias dizer é que 90% das vezes circulas dentro dos limites e os restantes até te esticas e fazes jus ao que pediste ao Mapper?

Podes estar a fazer os mesmos consumos ou menos por duas razões :

- Andas mais devagar.
- A leitura do débito de gasóleo foi aldrabado e o carro marca menos.

Isto porque o carro, para andar, necessita de Ar e Gasóleo. Logo se injectas mais gasóleo à mesma % de acelerador... o carro não pode gastar menos. Mesmo que não haja incremento, o débito é o mesmo. Daí dizer-te que se o Cláudio te fizer uma Stage -1 consegues ter uma melhoria no consumo. Anda? Não... mas também não é preciso.

Em relação às molas, só passas na inspecção com 2 ou 3 cm's de rebaixamento pelas mesmas razões que se discutem as regras deste fórum. Não funcionam...
 
Vou tentar não responder mais neste tópico, mas isto é mandar "areia pós olhos"... e disso eu pessoalmente, não gosto.

Desculpa lá, mas para andar à mesma velocidade vais chipar o carro para quê? Para dizeres aos amigos que tens o carro chipado? Ou o que querias dizer é que 90% das vezes circulas dentro dos limites e os restantes até te esticas e fazes jus ao que pediste ao Mapper?

Podes estar a fazer os mesmos consumos ou menos por duas razões :

- Andas mais devagar.
- A leitura do débito de gasóleo foi aldrabado e o carro marca menos.

Isto porque o carro, para andar, necessita de Ar e Gasóleo. Logo se injectas mais gasóleo à mesma % de acelerador... o carro não pode gastar menos. Mesmo que não haja incremento, o débito é o mesmo. Daí dizer-te que se o Cláudio te fizer uma Stage -1 consegues ter uma melhoria no consumo. Anda? Não... mas também não é preciso.

Em relação às molas, só passas na inspecção com 2 ou 3 cm's de rebaixamento pelas mesmas razões que se discutem as regras deste fórum. Não funcionam...

Para dizer aos meus amigos ?? HAHAHAHA, sinceramente á coisas que me fazem rir.
Como já disse ao fabregas digo-te a ti, REPRO não é sinal de ESGALHA, estás esclarecido ?
Se não azar sinceramente acho que já desperdicei tempo sufeciente a explicar isso e não gosto muito de me repetir apesar de voltar a fazê-lo neste preciso momento para que não presistam as duvidas.
 
Para dizer aos meus amigos ?? HAHAHAHA, sinceramente á coisas que me fazem rir.
Como já disse ao fabregas digo-te a ti, REPRO não é sinal de ESGALHA, estás esclarecido ?
Se não azar sinceramente acho que já desperdicei tempo sufeciente a explicar isso e não gosto muito de me repetir apesar de voltar a fazê-lo neste preciso momento para que não presistam as duvidas.

Eu tambem só puxo quando tem que ser, de resto ando a "cagar moletes" todo o dia.
Não venhas é dizer que nunca dás uma puxadela.
 
Aixam_Scouty_R_(2010).jpg
 
Acho que sim...o que é bom é para se ver...

para mim com uma condicionante...

Sem adição de comentário... apenas com 3 botões Gosto; Não Gosto; Indiferente... "tipo facebook"

objectivo- evitar discussões caso as haja será noutro lado.
 
Por um lado sim para ver as maquinas....

Por outro nao porque anda ai muito boa gente so pa arranjar problemas..... e comparativos na via publica, pode dar confusão.

abraço
 
eu aprovo os videos desde k os topicos onde eles estao nao gerem discussao e insultos, caso surjam deverao ser limpos ou fechados os topicos
 
Boas,

Respondendo ao tópico, eu não vejo mal na publicação dos vídeos de comparativos, mesmo que estes sejam feitos em estradas públicas.. Se houver bom senso da parte de quem os publica (e faz)... Dois carros a puxar lado a lado numa recta de auto-estrada desimpedida e com boa visibilidade até um determinado limite é uma coisa... Com trânsito é outra coisa completamente distinta... Eu, pessoalmente, não o faço, por opção própria e porque prefiro testar os meus próprios limites do que comparar com os limites dos outros... Mas não critico quem o faz... Com o mínimo de bom senso...
Mas como não se consegue incutir o bom senso em toda a gente...
Este assunto vai ser sempre alvo de controversia e discussão, e nunca se vai chegar a um consenso..

Just my 50 cents :)

Cps
 
Penso que sim, mas devia ser bloqueada a adicao de comentarios, se o forum fosse meu era o que fazia, querem dizer mal ou bem? Mandem pm ao dono do carro com a sua opiniao. Maiiii nadaaaaa
 
Back
Top