Videos de comparativos no Fórum. Sim ou Não?

Videos de Comparativos no Forum, Sim ou Não?

  • SIM

    Votes: 139 79,4%
  • NÃO

    Votes: 36 20,6%

  • Total voters
    175
Então agora retira-se os videos,
Se tens algo ilegal, tas sujeito, independentemente de teres videos no forum ou não. Se estão preocupados com alguma acção sobre o forum, acho que se deixar de haver videos, projectos e etc.. Deixa de fazer sentido haver forum.

Foi como o Creative disse ai em cima, virou carro da moda devido ao uso dele, porque já vi e já tive não na minha posse mas na do meu pai, um carro de alta gama com os vidros todos fumados e nunca na vida me pararam em operação stop, e o carro circulou assim durante 3 anos até ser vendido..
Neste momento naqueles dias de finais do mês é certinho direitinho virem implicar conosco, os cups os turbies, os ax e etc, já foram " ultrapassados " e os que há com grande pedrada neste momento ou só os usam para os picos e volta á garagem ou então para track days.
Pelo menos com o pouco que conheço de lisboa, é raro ver esses tipos de carros bastante artilhados no dia a dia.
Porque é assim isto vai chegar ao ponto ridiculo como já li neste forum, de te multarem por teres um IC, não tem nenhum tipo de letring atrás, o policia vai lá saber se é um fr ou um cupra..
Levas com a inspecção B e ficas com a carteira mais leve.
 
Creative, mas penso que as regras contemplam o que estás a defender.. pelo menos desde a alteração de ontem das mesmas..
 
Foi como o Creative disse ai em cima, virou carro da moda devido ao uso dele, porque já vi e já tive não na minha posse mas na do meu pai, um carro de alta gama com os vidros todos fumados e nunca na vida me pararam em operação stop, e o carro circulou assim durante 3 anos até ser vendido..
Neste momento naqueles dias de finais do mês é certinho direitinho virem implicar conosco, os cups os turbies, os ax e etc, já foram " ultrapassados " e os que há com grande pedrada neste momento ou só os usam para os picos e volta á garagem ou então para track days.
Pelo menos com o pouco que conheço de lisboa, é raro ver esses tipos de carros bastante artilhados no dia a dia.
Porque é assim isto vai chegar ao ponto ridiculo como já li neste forum, de te multarem por teres um IC, não tem nenhum tipo de letring atrás, o policia vai lá saber se é um fr ou um cupra..
Levas com a inspecção B e ficas com a carteira mais leve.


Não discordo de ti, a questão é que não sao os videos que fazem isso, vais aos locais que se poderão associar a corridas ilegais e ves ibizas ás carradas. Não é o retirar os videos no forum que isso vai mudar.
 
Lá estão vocês a confundir mel com batatas!

Ricardo,

Não é preciso que estar carregado para haver comparativos... O teu carro chega e sobra para que exista, e para que coloques um Vídeo.

Os Ibizas e os restantes carros com motor a gasóleo de altas potências vieram quebrar essa mística de que os carros "artilhados" andavam em "picansos" só porque faziam um bascal de todo o tamanho. Isto é silencioso, quase que passa por um carro de trabalho, gasta pouco, com 1000€ metes isto com 250cv... o que é que um puto acabado de tirar a carta pode querer mais? Nem a mãe dá pelas alterações...

Isto foi só pa quebrar o gelo... :)
 
Esquecem-se que podemos bloquear os videos aqui mas eles serão de igual forma colocados no youtube, logo a única diferença é que o fórum perderá apenas essa possibilidade, espanta a malta pó TOL e outros fóruns de automóveis onde aparentemente não há tanta "susceptibilidade".

Eu tenho a minha opinião, e essa é formada pela minha própria cabeça, experiência e vivência própria, não por um grupo qualquer. Espero que no youtube dos que tanto são contra estes videos tenham o controlo parental activo, não queria ver-vos fazer uma exigêngia directa aos administradores do youtube proibindo a divulgação de videos de Ibizas ou até mesmo de streetracing no geral, a isso meus aigos chama-se tapar o sol com a peneira.

Contudo vivemos numa comunidade democrata, se a minha opinião for contrária à da maioria tenho que me sujeitar pois a vontade de um não faz lei para todos.
 
Esquecem-se que podemos bloquear os videos aqui mas eles serão de igual forma colocados no youtube, logo a única diferença é que o fórum perderá apenas essa possibilidade, espanta a malta pó TOL e outros fóruns de automóveis onde aparentemente não há tanta "susceptibilidade".

Eu tenho a minha opinião, e essa é formada pela minha própria cabeça, experiência e vivência própria, não por um grupo qualquer. Espero que no youtube dos que tanto são contra estes videos tenham o controlo parental activo, não queria ver-vos fazer uma exigêngia directa aos administradores do youtube proibindo a divulgação de videos de Ibizas ou até mesmo de streetracing no geral, a isso meus aigos chama-se tapar o sol com a peneira.

Contudo vivemos numa comunidade democrata, se a minha opinião for contrária à da maioria tenho que me sujeitar pois a vontade de um não faz lei para todos.

Concordo com a tua opinião.
E como ja foi dito por outros users, se no tópico do video em questão começar a haver muito bate boca, e já se sabe que nunca acaba bem, é apagar os comentários e bloquear o tópico. Ou porque não colocar os videos e não permitir posts?? não iria haver problemas. Trocas de ideias tratavam-se por "PM".
 
Passo o exemplo :

Regras para um bom Funcionamento desta Secção

1 - Este espaço não tem nada a ver com o restante fórum nem podem os utilizadores levar as guerras para o "outro lado"

2 - O acesso é dado, depois do utilizador pedir o acesso a esta secção ao user MarquesM

3 - Todos os acessos a esta área são previamente autorizados assim como a remoção de acesso em caso de incumprimento das regras.

4 - Os posts menos próprios, como difamações, insultos, linguagem imprópria etc, pedimos alguma moderação. Qualquer user pode questionar sobre o porquê de determinado post ou tópico ser editado ou apagado. Essa acção deve contudo ser feita por private message e nunca abrindo um tópico para o efeito.

5 - O incitamento a ataques ou o desrespeito pelos demais utilizadores serão moderados. Está proibido personificar outros utilizadores através do uso de nicknames múltiplos, a não ser que esteja bem identificada a diferença.

6 - O fórum é usado por gente de várias idades, com diferentes níveis de educação e de vários locais distintos, não só de Portugal. É por isso normal que haja sempre opiniões divergentes. O respeito por essas opiniões é importante, afinal todos nós estamos aqui porque gostamos de automóveis.

7 - O conteúdo dos posts é da responsabilidade de quem os coloca. A administração declina qualquer responsabilidade pelo rigor, suficiência e fiabilidade da informação aqui contida, bem como pela utilização que dela possa ser feita por terceiros, assumindo o utilizador todas e quaisquer consequências que desse uso possam advir-lhe directa ou indirectamente.

8 - É proibido colocar informação pessoal de outros utilizadores sem o seu consentimento. A transcrição de mensagens privadas para tópicos sem o consentimento do autor é também proibida.

9 - Qualquer utilizador poderá deixar de visitar e participar esta secção em qualquer altura. Se alguem se sentir molestado com qualquer coisa, poderá fazê-lo sem necessidade de aviso prévio ou de colocação de tópicos aborrecidos de despedida.

10 - O utilizador que quebrar as regras será retirado o acesso à secção M18.


rest1.jpg


Acho que isto resolvia o vosso problema.
 
limpeza feita, toda a gente tem direito à sua opinião, caso não concordem, discutam saudavelmente.

recebi 2 reports de um post que foi apagado, e nenhum dos autores dos reports foi o Bera.
 
Sim creative eu sei que qualquer jovem acabado de tirar a carta com um tdi terá asas para fazer isto mas enfim..
Essas regras parecem-me bem, acho que era a solução para as telenovelas mexicanas.
 
rflip,

Desculpa lá mas as regras do fórum não fazem sentido. Os Punto GT, os AX GTI e os G40 eram os carros "da moda" na sua altura, e nessa altura não havia Internet como há hoje. As coisas faziam-se na mesma e eventualmente com a mesma regularidade.

E qual é o drama de vincular o fórum com o StreetRacing? Mesmo que o fórum não tenha vídeos é automaticamente vinculado... são os carros "da moda". É que se é para acabar com as ilegalidades, e termos um fórum completamente limpo... acabem com TUDO o que seja ilegal! Queres vender um Turbo? Só mediante o modelo, para não ser alteração. Queres uma suspensão nova? Só se for de substituição! Para choques? Só se for os da versão! Achas que isto faz sentido?

Há coisas que são inevitáveis, e isto é uma delas.

O drama de Vincular o Forum com o Street Racing é que nas regras diz:
Corridas automóveis – É expressamente proibido qualquer incentivo à promoção deste tipo de ilegalidade (street racing). O fórum não pode estar associado a estes eventos nem servir de veículo para os combinar. Pede-se bom senso neste aspecto.

Querem por videos á vontade, mudem as regras.

Estão a querer ter as regras moralmente correctas, mas a realidade é outra
 
O drama de Vincular o Forum com o Street Racing é que nas regras diz:


Querem por videos á vontade, mudem as regras.

Estão a querer ter as regras moralmente correctas, mas a realidade é outra

É a isto que me refiro e sempre me referi. Não é por ter um 1200 ou querer ser moderador como dizem. lol

Num mundo de mentira é perigoso ter razão.
 
É a isto que me refiro e sempre me referi. Não é por ter um 1200 ou querer ser moderador como dizem. lol

Num mundo de mentira é perigoso ter razão.

O que é perigoso é assumirmos que temos razão mesmo que em nosso redor tenhamos opiniões divergentes.

A Poll é simples SIM ou NÃO, não me lembro de colocar se moralmente era bom, se cientificamente era desaconselhado, ou se era legal.
 
O que é perigoso é assumirmos que temos razão mesmo que em nosso redor tenhamos opiniões divergentes.

A Poll é simples SIM ou NÃO, não me lembro de colocar se moralmente era bom, se cientificamente era desaconselhado, ou se era legal.

Devo escrever grego.

Como é que um fórum não quer ser associado a street race e autoriza postagens de vídeos de street race? A regra está mal, é contraditória, independentemente do acto moral/imoral.
 
Devo escrever grego.

Como é que um fórum não quer ser associado a street race e autoriza postagens de vídeos de street race? A regra está mal, é contraditória, independentemente do acto moral/imoral.

Estás em que ano de Direito?

Isto é um fórum de automóveis, designadamente do modelo Seat Ibiza, vamos discutir "merdices"? Faz uma proposta de regra e envia para a administração.
 
Back
Top