Obrigado pela disponibilidade
pm respondida.
abraço
Na boa amigo
abraço
Obrigado pela disponibilidade
pm respondida.
abraço
Não mostres mais que depois ele confunde-se a fazer contas![]()
lol, é só brutos :rir: ó Cerkeira, estás metido numa alhada ! atura-os
cumps
Podes crer agora so fico satisfeito, quando lhe partir a fibra e deixar aquela frente preta![]()
Fibraa?? xDD
Quem vos dera.. material todo original RENAULT![]()
Fabregas, se for a braga, a minha categoria é dos 1.3 até 1.5 turbo... por isso, nao me espanto ser vergado por um 1.9TDI xD já fui por um 1.8TDDI, mas nao fiquei a camiões de distanciapara a minha cavalagem, esta mesmo bom digo.te já...
Ahh, estamos a falar de um 65cv de ORIGEM, nao de 90cv com files... mas comigo é na paz. senao nem tinha ido com o Focus ne? É preciso é ter desportivismo
Abraçada
Na VRI não há classes..lolol É tudo ao molho, eu se for contigo tambem é na paz, já se sabe o resultado, só estou na tanga contigo porque só queres puxar agora..
Abraço
Nao é so qerer puxar, eu fui numa de fazer contas... opá, calhou bem.. ganhei e perdi, mas estou contente com o resultado da Clio, pois para uma 65cv ainda da que fazer a carros da mesma Gama...
Mas depois vou com o BrunoNeto, para ver quais as distancias..
abraçada
Tens de ir medir isso a banca..![]()
Um diaquando houver mais €, para este mes ja nao da para puxar mais nem para medir nada xD e ainda sao 6 de Fevereiro xD
Loool. Uma 65cv com repro e linha e IC tao a espera de que? Nem vale a pena sinceramente irem testar nao entendo o pq desse peito
Se fosse o cerkeira tambem nao ia gastar gasoleo com voces que nem e preciso fazer muitas contas de cabeca para saber qual e o desfecho.
E como voces os 2 irem puxar com um 130 com reproeheh.
Cumps.
Sent from my Nexus S using Tapatalk
Existem 130's chipadas para 150 cv, na relação peso/potencia + iva fico na frente. :ideia:
130cv com uma repro de ir ao pao no minimo 170cv como a tua e mais leve se tiveres 150cv secalhar e ela por ela
O que quero dizer e que nao ha milagres.
Loool. Uma 65cv com repro e linha e IC tao a espera de que? Nem vale a pena sinceramente irem testar nao entendo o pq desse peito
Se fosse o cerkeira tambem nao ia gastar gasoleo com voces que nem e preciso fazer muitas contas de cabeca para saber qual e o desfecho.
E como voces os 2 irem puxar com um 130 com reproeheh.
Cumps.