Vídeos da Época de Caça ZONA NORTE!

Podes crer agora so fico satisfeito, quando lhe partir a fibra e deixar aquela frente preta ;)

Fibraa?? xDD

Quem vos dera.. material todo original RENAULT ;)

Fabregas, se for a braga, a minha categoria é dos 1.3 até 1.5 turbo... por isso, nao me espanto ser vergado por um 1.9TDI xD já fui por um 1.8TDDI, mas nao fiquei a camiões de distancia ;) para a minha cavalagem, esta mesmo bom digo.te já...

Ahh, estamos a falar de um 65cv de ORIGEM, nao de 90cv com files... mas comigo é na paz. senao nem tinha ido com o Focus ne? É preciso é ter desportivismo ;)

Abraçada
 
Fibraa?? xDD

Quem vos dera.. material todo original RENAULT ;)

Fabregas, se for a braga, a minha categoria é dos 1.3 até 1.5 turbo... por isso, nao me espanto ser vergado por um 1.9TDI xD já fui por um 1.8TDDI, mas nao fiquei a camiões de distancia ;) para a minha cavalagem, esta mesmo bom digo.te já...

Ahh, estamos a falar de um 65cv de ORIGEM, nao de 90cv com files... mas comigo é na paz. senao nem tinha ido com o Focus ne? É preciso é ter desportivismo ;)

Abraçada

Na VRI não há classes..lolol É tudo ao molho, eu se for contigo tambem é na paz, já se sabe o resultado, só estou na tanga contigo porque só queres puxar agora.. :D
Abraço
 
Na VRI não há classes..lolol É tudo ao molho, eu se for contigo tambem é na paz, já se sabe o resultado, só estou na tanga contigo porque só queres puxar agora.. :D
Abraço

Nao é so qerer puxar, eu fui numa de fazer contas... opá, calhou bem.. ganhei e perdi, mas estou contente com o resultado da Clio, pois para uma 65cv ainda da que fazer a carros da mesma Gama...

Mas depois vou com o BrunoNeto, para ver quais as distancias..

abraçada
 
Nao é so qerer puxar, eu fui numa de fazer contas... opá, calhou bem.. ganhei e perdi, mas estou contente com o resultado da Clio, pois para uma 65cv ainda da que fazer a carros da mesma Gama...

Mas depois vou com o BrunoNeto, para ver quais as distancias..

abraçada

Tens de ir medir isso a banca.. :)
 
Loool. Uma 65cv com repro e linha e IC tao a espera de que? Nem vale a pena sinceramente irem testar nao entendo o pq desse peito ;)

Se fosse o cerkeira tambem nao ia gastar gasoleo com voces que nem e preciso fazer muitas contas de cabeca para saber qual e o desfecho.

E como voces os 2 irem puxar com um 130 com repro ;) eheh.

Cumps.

Sent from my Nexus S using Tapatalk
 
Loool. Uma 65cv com repro e linha e IC tao a espera de que? Nem vale a pena sinceramente irem testar nao entendo o pq desse peito ;)

Se fosse o cerkeira tambem nao ia gastar gasoleo com voces que nem e preciso fazer muitas contas de cabeca para saber qual e o desfecho.

E como voces os 2 irem puxar com um 130 com repro ;) eheh.

Cumps.

Sent from my Nexus S using Tapatalk

Existem 130's chipadas para 150 cv, na relação peso/potencia + iva fico na frente. :ideia:
 
Existem 130's chipadas para 150 cv, na relação peso/potencia + iva fico na frente. :ideia:

130cv com uma repro de ir ao pao no minimo 170cv como a tua e mais leve se tiveres 150cv secalhar e ela por ela ;)

O que quero dizer e que nao ha milagres.

Sent from my Nexus S using Tapatalk
 
Brunobski eu sou um rapaz de mente aberta, ganhe ou perca, nao se passa nada... logo que nao arrei-e a Clio xDD

abraçada
 
Eheh. Eu acho que sim. O que interessa e um aco saudavel entre amigos e depois irem todos po tasco independentemente do resultado.

So que la esta quando a diferenca e bastante nem vale a pena la ir… se fosse um 85cv com repro ai com uns 115cv como o q o RC postou deve tar engracado mas mesmo assim uma 90cv com repro ja deve ir para os 110cv/120cv eheh.

Cumps.

Sent from my Nexus S using Tapatalk
 
Loool. Uma 65cv com repro e linha e IC tao a espera de que? Nem vale a pena sinceramente irem testar nao entendo o pq desse peito ;)

Se fosse o cerkeira tambem nao ia gastar gasoleo com voces que nem e preciso fazer muitas contas de cabeca para saber qual e o desfecho.

E como voces os 2 irem puxar com um 130 com repro ;) eheh.

Cumps.

Sent from my Nexus S using Tapatalk

Ele é que esta com grande peito, ele quando quiser ir comigo é só apitar ;)
 
Back
Top