Vídeo de hondeiros achincalhar IBIZAS

está de sala o video, mas não passa de lenha , quanto aos hondas são carros que tambem gosto, se todos pudesse-mos ter um acho que nimguem se emportava de ter um seja um ep3 ou um s2k são carros deliciantes ;)
 
Os hondeiros?

hondeiros e ibizeiros. há pessoal que é de extremos e isso existe dos 2 lados. há bons projectos tanto de um lado como de outro, há que reconhecer.

quanto aos vídeos até acho engraçado dentro dos limites obviamente, é sinal que fazemos comichão a muitos :lol:
 
hondeiros e ibizeiros. há pessoal que é de extremos e isso existe dos 2 lados. há bons projectos tanto de um lado como de outro, há que reconhecer.

quanto aos vídeos até acho engraçado dentro dos limites obviamente, é sinal que fazemos comichão a muitos :lol:

Um LIKE =D>=D>
 
Ri-me mais com os comentários do que com o vídeo...lool xD
Cada um tem o que tem, e cada um está bem com o que tem, e à que estimar o que é nosso.
Acho que as picardias por causa de carros, não levam a lado nenhum...
Levem a vida na desportiva, com muito aço amigável, etc...isso é que é de valor :b
Para além do carro, está fazer amizades, conviver, aprender com os outros, etc :)
 
lol, é cada coment aqui. o pessoal leva isto demasiado a sério. e depois há aqueles das "palas" :)

cumps
 
quem desdenha quer comprar.... :)
Os nossos gasolineiros tambem papam hondas :)
[video=youtube;OM71N0OE6WQ]http://www.youtube.com/watch?v=OM71N0OE6WQ[/video]
 
lol, é cada coment aqui. o pessoal leva isto demasiado a sério. e depois há aqueles das "palas" :)

cumps

O pessoal esta numa boa a comentar e numa de brinadeira, acho k ate agora nao se viu ninguem a faltar ao respeito a ninguem... por isso nao vejo o porque de insistires em palas... lol

Opa cada um tem o k tem e devos é estimalos e curtir ao maximo como ja aqui foi dito...
eles fizeram um video na tanga com os ibizeiros e nos comentamos entre nós na tanga...

Nao vejo qual o problema... e onde ves palas aqui... ;)
 
O pessoal esta numa boa a comentar e numa de brinadeira, acho k ate agora nao se viu ninguem a faltar ao respeito a ninguem... por isso nao vejo o porque de insistires em palas... lol

Opa cada um tem o k tem e devos é estimalos e curtir ao maximo como ja aqui foi dito...
eles fizeram um video na tanga com os ibizeiros e nos comentamos entre nós na tanga...

Nao vejo qual o problema... e onde ves palas aqui... ;)

exactamente, não disse o contrário :)
apenas há aqui coments engraçados, foi só isso que eu disse.. do tipo "até por mancos são arreados", etc. acho que são coments desnecessários, mas é só a minha opinião !

cumps
 
Concordo plenamente.. ;) cada uns com os seus gostos...
Tavams bem fdds se tivessemos tds os mesmo gostos, havia de ser bonito.. lolol

Sim é verdade,

E cada caso é um caso...

Nao é por se ver um honda a dar banhada num ibiza, que significa que TODOS os hondas dao banhadas nos ibizas.

Nao é por ver um Ibiza a dar banhada no honda, que signifaca que TODOS os ibizas dao banhadas nos hondas.

Se é que me entendem o meu ponto de vista.
 
Back
Top