Vídeo de hondeiros achincalhar IBIZAS

Boas malta

Mostraram-me agora um vídeo que algum hondeiro fez, onde esses moços achincalham as IBIZAS fortemente, inclusive mandam uma boca a dizer que houve um que trocou uma Ibiza pelo um EVO (só estou a ver um user cá do fórum)…

Mas o que é isto??? Esta na hora da revolta! Lol ;)
Vejam lá o que os hondeiros andaram a fazer de nós: http://chevismo.com/h/96216


PS:Onde andam os IBIZAS mais fortes para derreter estes moços?
 
Last edited:
looool ta engraçado :D

mas tem la um erro

honda tambem parte XD e nao é preciso muito looool
 
Last edited:
Eles conseguem passear com as namoradas com hondas turbinados?tem uma bomba em casa?Trocar ibiza por um EVO?qualquer pessoa sonha ter um carro desses... Um honda turbo custa o mesmo que um 6l fr , quem tem os 6L não tem honda simplesmente porque não quer...o video já começa ser muita copia de outros...
 
Eles conseguem passear com as namoradas com hondas turbinados?tem uma bomba em casa?Trocar ibiza por um EVO?qualquer pessoa sonha ter um carro desses... Um honda turbo custa o mesmo que um 6l fr , quem tem os 6L não tem honda simplesmente porque não quer...o video já começa ser muita copia de outros...

Alguém que sabe do que fala.
O pessoal dos Ibizas só não tem Honda porque não quer, não é como os Hondistas que defendem que Honda é que é bom, e que só vão para Ibizas porque é mais barato...
 
devo dizer que é dos mais engraçados que já vi, imaginação não lhes faltou. e baseado em factos verídicos :rir:
embora estas "guerras" sejam estúpidas e sem lógica.

cumps
 
ta bem feiro o video isso tá.
mas alguem foi enrrabado ... ja ha um tempo foi uma foto duma ibiza a arder ou algo assim ... da para rir de vez em quando :)
 
eu ri-me bastante ta bem feito Lol.

cada um tem o que tem ou o que pode. o resto é paisagem! ha hondas fortes como ibizas bem fortes tambem. :)
 
esta engraçado o video :rir: mas acho uma piada na parte do video dizer que o pessoal dos ibizas faz creditos, como se equipar um honda não fique mais caro..
vejo alguns que não tem onde cair mortes e gastam o dinheiro todo no carro para andar com eles de vez em quando, visto beberem mais do que eles:lol:
 
Esse video tem mérito apenas no critério de parvoice,tirando isso vale tanto como o Passos Coelho.
 
Back
Top