Vida útil do catalisador

pesquisei mais um pouco sobre linha de escape e deparei-me com isto

7z7nU


VlaEJ



Muda algumas curvas uns PN e dá ideia que a panela final é mais pequena numa que na outra, mas o que me surpreende mais é o diâmetro e a panela do meio...isto é correcto?
Ambos ASZ, significa que podemos andar sem a panela do meio(para aqueles que a têm)?

eu antes de ter retirado a panela do meio perguntei ao inspector do ipo se podia e ele disse que sim desde que o escape não fique xeio de emendas. depois disso ja la fui 2x e nunca me disseram nada, tenho catalizador oco e panela final original trabalhada por dentro. a nivel de barulho no meu caso retirar a panela do meio não alterou nada que se note e é menos uma coisa a fazer peso
 
eu antes de ter retirado a panela do meio perguntei ao inspector do ipo se podia e ele disse que sim desde que o escape não fique xeio de emendas. depois disso ja la fui 2x e nunca me disseram nada, tenho catalizador oco e panela final original trabalhada por dentro. a nivel de barulho no meu caso retirar a panela do meio não alterou nada que se note e é menos uma coisa a fazer peso

Exacto, quando há panela no final, tirar a do meio não muda nada, o cat e a final isso sim!
 
Back
Top