Viagem Medieval 2012 - SMF - Actualizado

Alguém vem este ano?

[video=youtube;kAoJJXVwwNk]http://www.youtube.com/watch?v=kAoJJXVwwNk[/video]
 
Last edited:
29omw5y.jpg

10xf4nc.jpg

294ox2d.jpg

xfuq78.jpg

2d7ah6w.jpg

14tra0.jpg


Pulseiras já disponiveis para venda 3€ compra antecipada, 4€ no dia se nao tou em erro, um dos pontos de comrpa é a loja "Zé Rápido" no Pingo Doce de Santa Maria da Feira
 
foi nos últimos 3 anos.. é porreiro se se for com amigos, senão é um bocado "igual" todos os anos (claro há sempre coisas que mudam e não estou a dizer isto como sendo depreciativo, senão não tinha ido 3 anos seguidos)..

Parece-me que vou ter de ir este ano também.. lol
 
foi nos últimos 3 anos.. é porreiro se se for com amigos, senão é um bocado "igual" todos os anos (claro há sempre coisas que mudam e não estou a dizer isto como sendo depreciativo, senão não tinha ido 3 anos seguidos)..

Parece-me que vou ter de ir este ano também.. lol

acaba por ser sempre o mesmo, mas é como dizes depende tb com kem se vá, pois por ai dá sempre pra ser diferente.
mas so pelas sangrias, ginginhas, pao com chouriço e etc já vale bem a pena :)
 
FESTAS E FOLGANÇAS NA PRAÇA
De 2 a 12 de agosto, de 30 em 30 minutos, assista às FESTAS E FOLGANÇAS NA PRAÇA.
Espetáculos de música e dança nas Praças da Palha, Câmara e Convento.

sn1afc.jpg

FESTIM
Nas festas e romarias, as soldadeiras escolhem o seu par, dançam em roda ao ritmo da melodia, batem as mãos ou os pés e cantam as músicas tangidas por segréis e jograis.

Junte-se a este FESTIM. Cante e dance com as soldadeiras, na Praça da Câmara, diariamente, de 3 a 12 de agosto, às 23h00.

1j9ee.jpg

JUÍZO DE DEUS
Duas hostes de fações rivais encontram-se na terra de ninguém. Surgem membros do Clero que ouvem provocações e gritos de guerra. Há vencedores e vencidos. Os monges fazem o Juízo de Deus.

No Arraial dos Cruzados, junto ao Castelo, diariamente, às 16h00 e às 19h00. JUÍZO DE DEUS, um espetáculo a não perder.

2a9qrzt.jpg

Na hora do ritual ao fogo, um grupo de guerreiros prepara-se para invadir a tribo e apoderar-se daquele terreno para as suas expansões. Trava-se uma batalha entre criaturas e soldados. Servos e gárgulas também dão o seu apoio.

MEZCLA – um espetáculo a não perder, diariamente, à meia-noite, de 3 a 12 de agosto, na Piscina Municipal.

2ajsv80.jpg

BANHOS PÚBLICOS DE S. JORGE
Num cenário natural de rara beleza, reviva práticas ancestrais do termalismo, recriadas pelas Termas de S. Jorge. Desfrute de um banho pulverizado nas pernas, repouso e chá.

BANHOS PÚBLICOS DE S. JORGE, diariamente, de 3 a 12 de agosto, das 15h00 às 23h00, na Quinta do Castelo.

2ahf8qq.jpg
 
Last edited:
Eu e a maria andava-mos para ir a Obidos á feira Medieval, mas parece que esta é capaz de ser melhor e com mais animação para as miudas, se calhar vamos a este, acho que até é mais perto lol
Se calhar por causa da confusão a melhor altura é durante a semana certo?
 
Eu e a maria andava-mos para ir a Obidos á feira Medieval, mas parece que esta é capaz de ser melhor e com mais animação para as miudas, se calhar vamos a este, acho que até é mais perto lol
Se calhar por causa da confusão a melhor altura é durante a semana certo?

Sim vem durante a semana senão estas tramado :s já para quem anda na zona é só desvios para evitar confusão :\
 
Eu e a maria andava-mos para ir a Obidos á feira Medieval, mas parece que esta é capaz de ser melhor e com mais animação para as miudas, se calhar vamos a este, acho que até é mais perto lol
Se calhar por causa da confusão a melhor altura é durante a semana certo?

á semana é sempre mais calmo, se vieres ao fim de semana anda bem cedinho tipo tar cá no maximo ás 19h pra conseguires arranjar estacionamento e nao perderes muito tempo no transito ;)
 
tava a ver k este ano nao havia, la vai o ibiza a derreter como ano passado :p, depois derreto eu as sandes de presunto. :D
 
Back
Top