Viagem Medieval 2012 - SMF - Actualizado

á semana é sempre mais calmo, se vieres ao fim de semana anda bem cedinho tipo tar cá no maximo ás 19h pra conseguires arranjar estacionamento e nao perderes muito tempo no transito ;)

Quero ir á tarde para assistir aos espectaculos á tarde, durante a semana também os há, certo, para a garotada assistir, viram aqui na figueira a chegada dos Piratas e ficaram todas contentes lol
 
aexq2t.jpg
 
CEIAS MEDIEVAIS
El Rei D. Sancho I faz saber que haverá lugar no Castelo de Santa Maria um grande Banquete Real. A todos os ilustres comensais da Corte manda-se apreciar as viandas que serão servidas, a folia dos saltimbancos, as melodias da harpa, o canto das jogralesas e os arremedilhos dos histriões.
Dia 10 de agosto, CEIA MEDIEVAL. Faça parte da Corte Real e venha reviver as grandes noites de folia do Castelo da Feira.

Reservas limitadas | tel. 256 375 460

iypp2c.jpg

EXPOSIÇÃO “EL-REY D. SANCHO, O FILHO DO FUNDADOR”
As primeiras representações teatrais e a boa arte de trovar terão sido produzidas na corte d’El Rey D. Sancho. Aprecie algumas réplicas de instrumentos musicais medievais, representados em iluminuras da época. Poderá ainda ouvir o som de cada instrumento.
Visite a exposição “EL-REY D. SANCHO, O FILHO DO FUNDADOR”, no Museu Convento dos Lóios, diariamente, de 3 a 12 de agosto, das 15h00 às 22h00.
Preço: gratuito

2q3uj3s.jpg
 
Eu como sou de Santa Maria da Feira estarei por lá...
Acho que na proxima Terça-Feira podia se fazer um mega encontro no encontro Feira e depois irmos até a Feira Mediaval.


Até vou colecar no topico so encontro...
abc
 
Back
Top