Nos correios, ou então depois da rotunda de Alfena entras na A41, sais na segunda saída em direcção a Santo Tirso, e em 3km passas na Via Verde.
Abraço
Disseram-me que aqui na Antas também há..
Cyborg, o problema é que tem de ir a st tirso dar a volta e são uns bons quilómetroseu mandei o pedido e os dados por correiro e depois recebi a via verde.. não sei se será mais "lento" este método mas foi o que usei.
sugestão: enviar tudo por correio registado e com aviso de recepção
Tens uma a beira da rotunda da areosa parceiro... mas nos correios tambem consegues isso, pelo menos foi onde eu comprei...
Abraço
Não dá para passar pela ponte de um lado da estrada para o outro?
Pois amigo foi esse que me falaram, hoje a tarde ia aproveitar para lá passar![]()
não fazia ideia que os correios vendiam e tratavam da via verde.. sendo assim para que servem mesmo as lojas da via verde?
não fazia ideia que os correios vendiam e tratavam da via verde.. sendo assim para que servem mesmo as lojas da via verde?
eu fiz a minha nos correios e foi na hora...trouxe logo o dispositivo cmg foi so ir ao multibanco activar e pronto![]()
não faço ideia, mas mesmo que sim, o carro não passa, tens de ir dar a volta na mesma a st tirso não? senão as portagens nem iam funcionar bem.. acho eu lol