Via Verde

Boas pessoal, onde posso adquirir a via verde aqui no Porto?!

Já me disseram que até no correios consigo isso é verdade?!

cumpz
 
Nos correios, ou então depois da rotunda de Alfena entras na A41, sais na segunda saída em direcção a Santo Tirso, e em 3km passas na Via Verde.

Abraço
 
Cyborg, o problema é que tem de ir a st tirso dar a volta e são uns bons quilómetros :p eu mandei o pedido e os dados por correiro e depois recebi a via verde.. não sei se será mais "lento" este método mas foi o que usei.

sugestão: enviar tudo por correio registado e com aviso de recepção
 
Bom dia podes fazer tudo pela net sem teres de ir a lado nenhum perder tempo -> http://www.viaverde.pt/Website/

Prenches um formulario envias , dps recebes uma carta para pagar se nao me engano 25€ passado uns dias recebes em casa o dispositivo e só tens de ir ao multibanco activar a conta que queres o debito

Espero ter ajudado
 
Cyborg, o problema é que tem de ir a st tirso dar a volta e são uns bons quilómetros :p eu mandei o pedido e os dados por correiro e depois recebi a via verde.. não sei se será mais "lento" este método mas foi o que usei.

sugestão: enviar tudo por correio registado e com aviso de recepção

Não dá para passar pela ponte de um lado da estrada para o outro?
 
não fazia ideia que os correios vendiam e tratavam da via verde.. sendo assim para que servem mesmo as lojas da via verde?
 
eu fiz a minha nos correios e foi na hora...trouxe logo o dispositivo cmg foi so ir ao multibanco activar e pronto :)
 
não faço ideia, mas mesmo que sim, o carro não passa, tens de ir dar a volta na mesma a st tirso não? senão as portagens nem iam funcionar bem.. acho eu lol

Eu em Dezembro quando fui lá passei com o carro de um lado para o outro pela ponte, mas depois fui ao Lago Discount, por isso passei de novo para o lado de cá e fui para Santo Tirso, mas se dá para passar de um lado para o outro deve dar para vir embora :D

Mas mais vale não arriscar.
 
Back
Top