VI UM CUPRA

  • Thread starter sentado_na_lua
  • Data de Início
Mas qual defeito :?: um carro que anda ao nivel de um clio sport, e tendo o cupra menos cavalos e cilindrada, achas defeito :?: eu não 8) acho mas é que é uma máquina e pêras :D
 
Boas pessoal... so pude responder agora...

Como alguem perg:
Tava parado em almada ao pé do stand da Audi.

Eu perguntei se deita fumo... numa de gozo.... n era preciso todos esses duhhhsss e comentarios parvos q fizeram por ai.... sinceramente acho q deve haver alguem a dever algo a inteligencia, e com alguma falta de humor

O objectivo deste post, foi pura e simplesmente para responder a mts perguntas q se te m feito em muitos sitios...

E para terminar... se tem medo q ele passe por vcs ou nao, sinceramente n me incomoda mt... cada um sabe o carro q tem!


PS: Supostamente isto é para ser uma comunidadepara nos entreajudar-mos, para partilharmos experiencias boas e mas.... etc.. Nao para comentarios parvos e com alguma falta de bom senso...



:?
 
Hj fui dar uma volta à costa alentejana e tb vi um Cupra... preto, matricula espanhola com uma tabua de surf em cima e todo cheio de pó.
O dono tava a almoçar no Restaurante Trinca Espinhas em São Torpes. [Posso fazer publicidade !?!!? Heheheh]

Tirei umas fotos com o telemovel [não tinha maquina ah mão] aqui vão elas:

cupra_storpes.jpg

cupra_storpes01.jpg

cupra_storpes02.jpg

cupra_storpes03.jpg

cupra_storpes04.jpg

cupra_storpes05.jpg

cupra_storpes06.jpg

cupra_storpes07.jpg

cupra_storpes08.jpg

cupra_storpes09.jpg

cupra_storpes010.jpg


Pormenores a destacar:

No exterior:

-Aileron mais comprido que os normais e subido na ponta (dá outra graça ao carro) [Já estou a pensar em investir os tais 100€ + Montagem].

-Jantes.. se nas fotos são lindas... ao vivo ainda mais.

-Pneus - Pirelli PZero Nero - 205/40/17

-Tinha os travões desportivos com as pinças pintadas a vermelho a dizer SEAT SPORT.. o que em combinação com aquelas jantes... fica um mimo.

-O conjunto de grelha inferior e parachoques da frente dá logo outro ar ao carro.... um ar mais agressivo e desportivo.

-Traseira... parachoques traseiro tb fica muito bem, se bem que a traseira parecia estar gordurosa... a ponteira estava negra (nao se notava sequer os cromados), bem com a matricula. Aquilo deve mesmo deitar fumaça, mas não consegui ver em andamento.

-Farois traseiros iguais ao FR.


Interior:
-Bancos parecem-me com a forma exactamente igual ao Sport/FR, mudando apenas o padrão, o Logo Cupra a meio das costas e as costuras vermelhas. As costuras dos bancos em consonancia com as costuras da manete e fole da caixa e do punho do travão fica 5 estrelas. Mt bonito mesmo.

-A "Peça" para abrir e fechar o ar dos difusores com um traço vermelho tambem fica muito bem no conjunto.

-A cor do tablier e a textura é exactamente igual ao Sport (o FR é que tem a parte à volta dos manometros e da consola do radio mais clara).

-A cor do forro do tecto é cinzento escuro, e as pegas para agarrar no tecto do carro são pretas ou cinza escuro... n percebi bem pk tava sol.

-O volante é excelente.

-Manometros de fundo branco.. não achei nada de especial, continuo a preferir os do Sport que traziam Voltimetro e temperatura do oleo.
 
sentado_na_lua disse:
Boas pessoal... so pude responder agora...

Como alguem perg:
Tava parado em almada ao pé do stand da Audi.

Eu perguntei se deita fumo... numa de gozo.... n era preciso todos esses duhhhsss e comentarios parvos q fizeram por ai.... sinceramente acho q deve haver alguem a dever algo a inteligencia, e com alguma falta de humor

O objectivo deste post, foi pura e simplesmente para responder a mts perguntas q se te m feito em muitos sitios...

E para terminar... se tem medo q ele passe por vcs ou nao, sinceramente n me incomoda mt... cada um sabe o carro q tem!


PS: Supostamente isto é para ser uma comunidadepara nos entreajudar-mos, para partilharmos experiencias boas e mas.... etc.. Nao para comentarios parvos e com alguma falta de bom senso...



:?

Nao fiques assim... Este Forum e mesmo para nos ajudarmos uns ao outros, á ppl na brincadeira e outro que n percebeu que tavas a brincar, o que é normal!

:D :D
 
Tigas disse:
BlackIbiza disse:
Esse novo Cupra é mt mákina. O único defeito dele é ser diesel [-(

LOOOOL Nem Comento mais... :lol:

:D

Agora a sério, vi isto num teste feito ao ibiza cupra tdi

Code:
Positivo

- As performances deste Ibiza Cupra TDi são dignas de destaque, ainda mais se nos lembrarmos que estamos perante um utilitário. Uma velocidade máxima de 220 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 7,6 segundos são o seu “cartão de visita”.

- Apesar da potência, os consumos surgem ajustados ao “normal” de um diesel. Em cidade apresenta-se algo “guloso”, gastando 7 litros a cada cem quilómetros, mas em estrada a média baixa para 4,5 litros, fixando-se nos 5 litros em circuito misto.

Code:
Negativo

- Se é verdade que este Ibiza curva particularmente bem, seguro e com trajectórias precisas, será melhor nunca arriscar uma travagem forte quando em carga, ou mesmo em linha recta se circular a velocidades proibidas, sob pena de sentir um enorme susto.

- Um ponto sem dúvida negativo do Ibiza Cupra TDi surge nas emissões de escape já que, pelo menos a julgar pelas unidades testadas na apresentação do modelo, o fumo negro expelido pelo motor consegue ser visível até a partir do interior do veículo.
 
phluid disse:
Não é suposto sair também o 1.8T 180cv ?

É verdade, sairá agora em Outubro o cupra com 180cv
E pro ano sairá uma versao especial d ibiza CupraR com 225Cv. Cm aconteceu n modelo anterior será uma producao limitada =P~
 
NothingMan disse:
Ajuste Electronico.... sistema de escape diferente... Intercooler Central (e maior), reforço nas tubagens, a pressão do turbo é diferente em ?? Bar (nao me lembro agora do valor), chassis reforçado, suspensoes reforçada, sistema de travagem melhorado (com possibilidade de ainda por os travões desportivos) entre outras coisas.

Em suma é um 150 vitaminado, mas preparado para ser vitaminado ao contrário de muitos que ai andam com 50cv/60cv acima do stock e dpx o pessoal queixa-se "Olha estoirou" !!!

Aqui fica a foto de um TDI 130 Inglês que qd montou o IC frontal do Cupra (tudo peças originais Seat como podem ver pelas caixas)
Acho que está foto está numa thread algures ai pelo forum... mas eu tirei-a de Daqui

010_G.sized.jpg
:shock: :eek: :shock: :shock: :shock:
 
Já postei as fotos acima.

Mesmo sujo... não deixa de ser lindo !!

Então aquela frente e interiores.... já pa não falar no motor !!!!

Pena é a traseira.... sempre toda suja da FUMAÇA !!!!


[]'s
 
Hoje vi um Cupra a descer a calçada de carriche... Preto e de matricula portuguesa...lindo....
 
Andem Andem... mas não acredito que haja muito boa gente a dar 31000 Euros (fora um ou outro extra...) por um carro tipo cupra !!!

Só mesmo entusiastas....

Pk a compra de um utilitario (por mais potente que seja) por esses valores nunca poderá ser uma coisa racional.

Por esses valores há carros com melhor qualidade de construção e com mais espaço... enfim... por esse preço há carros "mais carros" (passe a redundância) !!!

Até por exemplo o Leon 150cv... pouco mais custa do que o Cupra... ou mesmo VW etc etc...

Que dizem ?
 
...

Eu também já vi um, com matrícula portuguesa, ali para os lados do Cacém, na sexta-feira, às 16h.
 
He He He He He He :lol: :lol: :lol:
Digam lá que não é engraçado ler este tópico
Eu vi um :D eu também :D
L :lol: :lol: L
 
eu acho que existe gostos para tudo.
se me perguntassem porque o comprei o cupra, eu diria porque posso (queria eu poder!!)

pode existir outras marcas mas se gosto deste carro, compro este carro.
e se gosto da porsche nunca comprava um ferrari (nao gosto) nem de interiores nem exteriores.

ja andei num megane mas nunca o comprava nao gosto do carro para mim.


eu sei que quando comprei o meu 110 podia ter comprado um carro novo ou mais recente a gasolina ou um ibiza mais recente, mas nao o comprei porque gosto mais do modelo anterior tanto interiores como exteriores (nao sou o unico a pensar assim, conheço muita gente que perfere o modelo anterior)

conheço uma pessoa que tem um golf II 1.8 de 140cv e é o carro que gosta nao troca por outro por mais problemas que tenha.


pessoal sorry pelo texto nao levem a mal nao estou a criticar ninguem mas tinha de deixar a minha opiniao em relação a certas criticas.
 
NothingMan podias ter lavado o carro ao gajo... assim não tem apresentação nenhuma e acho que até dá prisão!!! :lol:
 
Back
Top