VI UM CUPRA

  • Thread starter sentado_na_lua
  • Data de Início
S

sentado_na_lua

Visitante
Pois é pessoal... ate fikei parvo a olhar p akilo..... F....!

Estou a qs 5 minutos a olhar po teclado sem saber mt bem o q escrever....


Mae do ceu.... Q carro... Matricula Portuguesa... Amarelo... Tava estacionado em Almada... So tenho pena de n o ter visto a andar...

Ponham-se a pau... q pode ser q passe por vcs...


Agora... Uma pergunta..

Sera q akilo caga mt fumo :?: :wink:

Cumps
 
Se foi esse deve ter sido brutal...mas akilo cago o fumo normal...para o carro que é pensso eu :roll: :roll:
 
SeatIbizaCupraTDI1.jpg


SeatIbizaCupraTDI.jpg


SeatIbizaCupraTDI2.jpg


tirei da autohoje..


eu sinceramente..nao vos percebo...todo o raios parta do disel deita fumo..venha o motor ke vier..ate o 4.0d da bmw deita fumo..se nao é novo é passado um tempo...
entao pk perguntam se deitam fumo???
kerem um carro ke nao deite fumo..comprem um gasolina (e mm assim..lol) ou entao os hidraulicos e afins!
 
Epah... eh confusão minha ou a traseira desse Cupra esta toda C@g@d@ por causa da fumaça ???

---> Deathwind... tu és mesmo anti-gasoleo hhehehe !!!! Olha que esse caga fumo como lhe chamas eh bonito e ripa nas horas !!!!!!

---> Cupra.. mas olha que os 130 mesmo com repros em cima... é dificil chegar lá...

Ou melhor aos 160 chegas na boa... até mais... mas um Cupra com uma repro em cima :shock: :shock: :shock: e além do mais partem sempre com 30cv de vantagem, IC central (e maior), tubagens reforçadas... etc.etc.etc....

Mas yah... um 130 com uma repro ah maneira vai atrás de um Cupra stock... digo eu [Que nao sou expert] !

Alias.. não andam por ai Golf's Tdi de 110 com 180cv?
Acho que li isso no TOL.

[]'s
 
olha ke nao é tao dificil cm pensas...alias..temos por exemplo do ibiza do tdisportR..e é um simples 110cv...


eh pah..nao sou anti-gasoleo(um pouco..mas pronto...)..mas simplesmente axo ke nao ha fundamentacao kd um gajo pergunta se deita fumo..duh!!!! é disel!!! lolol
kerem milagres.....
 
com uma cupra stock ate lhe abro as portas co vento...


Com uma cupra repro nao sei, mas pelo menos em ponta tenho sempre vantagem!
 
por acaso ando em pulgas para ouvir falar dum cupra mexido..mas por kem sabe...ke contam-se com od dedos de uma mao eheh :)
 
Tudo bem... é tdi 110... é o que eu tava a falar desses golf's que andam ai com 180cv.

Mas e a fiabilidade ?

Um tdi 110 com 180 n me parece que dure muito....
 
NothingMan disse:
Epah... eh confusão minha ou a traseira desse Cupra esta toda C@g@d@ por causa da fumaça ???

[]'s
a traseira está toda cagada de fumo, tal como fica a minha (TDI FR 130cv), já que, enquanto que os resyantes modelos (stock) têm os escapes "interiores" e para baixo, o do Cupra (extra-large) e o meu (duplo) estão colocados em linha recta e para além da carroçaria.
O meu já esteve pior que o da foto :shock:
 
Pois.. o meu é um TDI 130 Sport... e nunca tive a traseira suja vai tudo po chão...

Já vi que essas ponteiras cromadas todas XPTO ficam mt fixe... mas tem de se andar sp a limpar.... senao andam sempre pretas !!!!
 
...

A única coisa que o pessoal não disse é que: o Cupra é um 130 cvs com uma repro diferente de origem, nada mais.

Já viram todo o motor e afins ?
 
...

Será que tem mesmo um intercooler maior e tubagens diferentes ?

Será que tem pistons e injectores diferentes ?

Duvido.
 
fbau, o motor do cupra é o do leon 150 com um ajuste eletronico e um melhor sistema de escape (pronto..ao fim ao cabo é um 130..ou um 110..ou um 90...)

mas o cupra ta coberto pela garantia eheheh
 
Ajuste Electronico.... sistema de escape diferente... Intercooler Central (e maior), reforço nas tubagens, a pressão do turbo é diferente em ?? Bar (nao me lembro agora do valor), chassis reforçado, suspensoes reforçada, sistema de travagem melhorado (com possibilidade de ainda por os travões desportivos) entre outras coisas.

Em suma é um 150 vitaminado, mas preparado para ser vitaminado ao contrário de muitos que ai andam com 50cv/60cv acima do stock e dpx o pessoal queixa-se "Olha estoirou" !!!

Aqui fica a foto de um TDI 130 Inglês que qd montou o IC frontal do Cupra (tudo peças originais Seat como podem ver pelas caixas)
Acho que está foto está numa thread algures ai pelo forum... mas eu tirei-a de Daqui

010_G.sized.jpg
 
Back
Top