Tenho uma tdi 90 cv stock e a velocidade dela maxima em recta sem subidas nem descidas é de 175 km/h com pneus 195/50 15 tem neste momento 70000 km/h é normal estes valores???
Tenho uma tdi 90 cv stock e a velocidade dela maxima em recta sem subidas nem descidas é de 175 km/h com pneus 195/50 15 tem neste momento 70000 km/h é normal estes valores???
Agora é k kero ver os 90 a aparecer!:finga:
com repro 200 a direito!
cumps
cuidado que andam aí mancos a fzr 210 a direito![]()
Tá visto ke tenho de ir aí ao Porto para apresentarmos os mancos um ao outro, comermos umas francesinhas e beber umas loirinhas, tudo a bem da ciência cm sempre.:weedman:cuidado que andam aí mancos a fzr 210 a direito![]()
Tá visto ke tenho de ir aí ao Porto para apresentarmos os mancos um ao outro, comermos umas francesinhas e beber umas loirinhas, tudo a bem da ciência cm sempre.:weedman:
Mas podemos comer umas francesinhas e beber umas loiras ou ñ?não é o meu...faz um search pelo fórum :ideia:
Agora é k kero ver os 90 a aparecer!:finga:
com repro 200 a direito!
cumps
Fraquito! Os mancos do zé na vdg dão 210!
no gozo![]()
o meu na vdg ja deu 215...mas eu gosto de medir noutros sitios mesmo a direito e sem vento!:axe::axe:
Pelo que estou a ver a VDG não serve para medir velocidadesO milagre está a ser explicado
![]()
nunca reparaste k para um lado o carro da mais velocidade k para o outro pois n??
cumps