Velocidade máxima para uma ibiza tdi 90 cv???

Com essa cx de vel...ui.....!!!!!!!!!
O motor não rebenta assim,aliás para andar devagar até os 22 servem.....:whistle::whistle::whistle:
 
o meu TDi d '97 dava 200km/h c jante 14", ag c 16" nc + bateu nos 200km/h...anda.s ali plos 197/8 km/h!!!
ag so n percebo komo é q alguns dao 215 ou por volta disso d 'origem....:rolleyes:
 
O poder do turbo novamente

Tenho uma tdi 90 cv stock e a velocidade dela maxima em recta sem subidas nem descidas é de 175 km/h com pneus 195/50 15 tem neste momento 70000 km/h é normal estes valores???


Como vos tinha explicado a carrinha estava a empastelar aos 175 km/h falei com um amigo que tinha uma, e mudei o gasoleo para o gforce, meti-lhe 5 frascos de aditivos diferentes para lá para dentro fui testa-la e voilá 196 km/h em recta se embalar dá os 200 km/h :clap:

obrigado a todos pela vossa ajuda

Há o gasoleo que usava antes era dos hiper´s:ANAL:
 
Como vos tinha explicado a carrinha estava a empastelar aos 175 km/h falei com um amigo que tinha uma, e mudei o gasoleo para o gforce, meti-lhe 5 frascos de aditivos diferentes para lá para dentro fui testa-la e voilá 196 km/h em recta se embalar dá os 200 km/h :clap:

obrigado a todos pela vossa ajuda

Há o gasoleo que usava antes era dos hiper´s:ANAL:

Txiii...gasoleo dos hiper's...:redcard::redcard: é a maior ***** que podes fazer!!! Na passagem de ano meti gasoleo no Eleclerc e put@ que pariu o gasoleo...nao andava nada e gastava mt mais :redcard::redcard:

Que aditivos sao esse que falas?
 
Temos maquina... a bixa acordou finalmente... qt ao gasoleo... já nem há palavras...
 
Last edited:
Como vos tinha explicado a carrinha estava a empastelar aos 175 km/h falei com um amigo que tinha uma, e mudei o gasoleo para o gforce, meti-lhe 5 frascos de aditivos diferentes para lá para dentro fui testa-la e voilá 196 km/h em recta se embalar dá os 200 km/h :clap:

obrigado a todos pela vossa ajuda

Há o gasoleo que usava antes era dos hiper´s:ANAL:

das 196km/h em recta de origem?:rolleyes::rolleyes:
cumps
 
esta boa penso eu ........

cuidado cm os 90cv´s !!!!
lol...é só rir!!:rir:
abraços


:finga: penso que agora está como quando a comprei :clap:

sorry pessoal não é 196 mas sim 191 medido em gps

191 é a velocidade normal dos vossos carros ????
 
Last edited:
isso é o q o meu da d ponteiro tb +/- , so n m akredito q so th 5 km/h d erro...ate pq os nossos karros d revista n devem dar + d 175km/h!!!:rolleyes:
ja ag kual a medida dos teus pneus..jante k??
abraço
 
pneus

isso é o q o meu da d ponteiro tb +/- , so n m akredito q so th 5 km/h d erro...ate pq os nossos karros d revista n devem dar + d 175km/h!!!:rolleyes:
ja ag kual a medida dos teus pneus..jante k??
abraço

a minha carrinha é de 10/2000 têm 70000 km comprei nova e a medida dos pneus é a 195/50 r 15 em V bridgestone re720

cumprimentos
 
pois...o meu tem 1s sapatos um bokadito maiors(195/45/16), th q o ir testar ag, s/ panela do meio e cat off....pode ser q ja de + 1 bokadito....:whistle:
abraço
 
Back
Top