Velocidade máxima para uma ibiza tdi 90 cv???

HIHIIHI


Lolllllllllllll


O RTDI arrebenta com isto tudo.... o PPL a dizer... "Ah e tal, faço 190km/h em recta.... vem a poderosa 90 a fazer 250km/h na brinca.... "


Lollllllllllllllllllll


Agora a sério..... na é tdi 90, mas é TD e faz e já fez... 190km/h... portanto, uma tdi devia fazer bem mais...
 
Não é a descer pinheiros... É no mesmo sítio onde o meu Cupra faz mais de 265km/h... A descer, mas não é nada de outro mundo, nem são 17km de ponte...

A carrinha do RTDI faz isso, com ele (quase 100kg) e comigo (85kg) lá dentro... :D

ah ok black-demon falha minha nao percebi que te tavas a referir ha 90 do RTDI e eu ja a vi ao vivo em em braga e :eek::eek: sem duvida a 90 do poder
 
nao sei eu vi e tava dentro dele...so uma coisa o carro esta bem puxado...fiquei surpreendido....desde cedo foi bem puxado, deve ter agora cerca de 140 mil...0 problemas
 
opah...o meu aos 200km/h sp foi...(tb n marka + :D:D)mas nc passou daí...axo estranho dar tanto!!!!:rolleyes:
abraço
 
O meu está completamente stock, e tem montados uns 195/50R15. Em recta dá 180 km/h (190 km/h embalado) e a descer dá os 200 km/h.

HHaaa... e tem 200.000 km

Cumps
 
O meu está completamente stock, e tem montados uns 195/50R15. Em recta dá 180 km/h (190 km/h embalado) e a descer dá os 200 km/h.

HHaaa... e tem 200.000 km

Cumps

pois...tu ja tas dentro dos meus valores!!!:D o meu carro ta c 160kkm


:D:D:D:D n sou nada...sou realista...:finga:
abraço e tou na brinka ;)

200 em recta de origem??:rolleyes:
acho k vou tirar o chip do meu!:ideia:
cumps

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: é só Cupras do ASSSSUUUUUUUUUUUUUUU....:rir::rir:
olha q isso ate é uma boa ideia...:finga:
gd abraço
 
...210...215 a DESCER mas so 1 vez... mas 180..190 .... nao sou de andar para cima de 140.... os carros ves-se se são bons é a subir...e de preferencia sem balanço .... :)
 
...210...215 a DESCER mas so 1 vez... mas 180..190 .... nao sou de andar para cima de 140.... os carros ves-se se são bons é a subir...e de preferencia sem balanço .... :)


Estou de acordo...valores iguais ao meu!!! Deve ser o branco que deslisa melhor no vento :rir::rir: :finga: :lol:

bem essa caixa é longa...90cv é normal... por acaso ainda nao reparei a qe velocidade vou as 4000rpm

as 4000rpm vou a 190...certinhos :D

abraço
 
Last edited:
afinal o bixo anda

levei o carro a um amigo (tec electronica) o homem mexeu nele e agora ele anda nas horas e gasta muito tb mas nao tem nada haver o que ele era e o que ele esta :clap:


cumprimentos
 
Back
Top