nessa recta a minha 6k 1.9D poe-se ao lado do teu manco...:whistle::whistle::whistle::whistle:
Parabéns então pela tua 1.9D.
nessa recta a minha 6k 1.9D poe-se ao lado do teu manco...:whistle::whistle::whistle::whistle:
mais um seat sport limited version... :rir:
Não amigo!!temos pico :rir::rir:![]()
Não amigo!!
Eu não ando nesta vida para picos ou coisa parecidas
Foi só para de alguma maneira mostar que um 1.4TDI com 16 totalmente de origem dá bem os 180, 181 em plano e que a descer o ponteiro chega por vezes aos 200. Na A4 sou sincero e digo-te que há descidas onde o ponteiro chega muito perto dos 200 como mostra no segundo video...., mas nunca chega lá bem.
Agora em outros locais cola o ponteiro aos 200...., mas tudo bem..
Eu digo isto e vai já cair-me tudo em cima mas é a verdade e foi por isso que postei os videos.....
Abraço Audi.power![]()
Eu não te caio em cima porque o meu manco tambem tinha jante 16 e dava 180 em recta. E quando pus as patas mais levezinhas dava um bocadito mais, nada de especial mas notava-se mais rapidez a lá chegar.
Numa descida o carro dá o que pode.
Então se existem 130's a dar 240 Stock, porque é que não pode haver 75's a dar 195 Stock?
Estou a ter tantas cocegas......... de me rir tanto!
Não amigo!!
Eu não ando nesta vida para picos ou coisa parecidas
Foi só para de alguma maneira mostar que um 1.4TDI com 16 totalmente de origem dá bem os 180, 181 em plano e que a descer o ponteiro chega por vezes aos 200. Na A4 sou sincero e digo-te que há descidas onde o ponteiro chega muito perto dos 200 como mostra no segundo video...., mas nunca chega lá bem.
Agora em outros locais cola o ponteiro aos 200...., mas tudo bem..
Eu digo isto e vai já cair-me tudo em cima mas é a verdade e foi por isso que postei os videos.....
Abraço Audi.power![]()
Parabéns então pela tua 1.9D.
Fraco....
A subir!?
Que fraquinho! Manco que é manco dá 230 a subir. :redcard:
Em cima dos rolos.. nada mau!
Não percebo pq é que o quadrante dos mancos marca 220km/H![]()
e pq k os cupra marcam 260![]()