Velocidade maxima para 1.4 tdi?

temos pico :rir::rir:;)
Não amigo!!
Eu não ando nesta vida para picos ou coisa parecidas;)
Foi só para de alguma maneira mostar que um 1.4TDI com 16 totalmente de origem dá bem os 180, 181 em plano e que a descer o ponteiro chega por vezes aos 200. Na A4 sou sincero e digo-te que há descidas onde o ponteiro chega muito perto dos 200 como mostra no segundo video...., mas nunca chega lá bem.
Agora em outros locais cola o ponteiro aos 200...., mas tudo bem..
Eu digo isto e vai já cair-me tudo em cima mas é a verdade e foi por isso que postei os videos.....
Abraço Audi.power;)
 
Não amigo!!
Eu não ando nesta vida para picos ou coisa parecidas;)
Foi só para de alguma maneira mostar que um 1.4TDI com 16 totalmente de origem dá bem os 180, 181 em plano e que a descer o ponteiro chega por vezes aos 200. Na A4 sou sincero e digo-te que há descidas onde o ponteiro chega muito perto dos 200 como mostra no segundo video...., mas nunca chega lá bem.
Agora em outros locais cola o ponteiro aos 200...., mas tudo bem..
Eu digo isto e vai já cair-me tudo em cima mas é a verdade e foi por isso que postei os videos.....
Abraço Audi.power;)

ninguem duvida de ti o video mostra tudo;) nao tens repro no ponteiro:D
 
Eu não te caio em cima porque o meu manco tambem tinha jante 16 e dava 180 em recta. E quando pus as patas mais levezinhas dava um bocadito mais, nada de especial mas notava-se mais rapidez a lá chegar.
Numa descida o carro dá o que pode.
 
Eu não te caio em cima porque o meu manco tambem tinha jante 16 e dava 180 em recta. E quando pus as patas mais levezinhas dava um bocadito mais, nada de especial mas notava-se mais rapidez a lá chegar.
Numa descida o carro dá o que pode.

É isso mesmo Kaniv3tt3s. Com jante 16 anda á volta deste valor.
A descer é mesmo o que pode e foi por isso que especifiquei que o video foi feito na A4 para as pessoas se aperceberem da inclinação e extensão das descidas;)
Um abraço
 
Não amigo!!
Eu não ando nesta vida para picos ou coisa parecidas;)
Foi só para de alguma maneira mostar que um 1.4TDI com 16 totalmente de origem dá bem os 180, 181 em plano e que a descer o ponteiro chega por vezes aos 200. Na A4 sou sincero e digo-te que há descidas onde o ponteiro chega muito perto dos 200 como mostra no segundo video...., mas nunca chega lá bem.
Agora em outros locais cola o ponteiro aos 200...., mas tudo bem..
Eu digo isto e vai já cair-me tudo em cima mas é a verdade e foi por isso que postei os videos.....
Abraço Audi.power;)

As velocidades que falaste estao correctas, e quem disser o contrario ou tem problemas no carro ou sao aqueles que nunca guiaram um "manco" e tem a mania que o facto do carro ter 3 cilindros nao faz nada que outro carro qualquer possa fazer... tentam humilhar o carro pra esconder que no fundo ate os preocupa as verdadeiras capacidades dele!!!! :cool:
O meu stock chegou a passar os 200 ate, a descer a A4 ;)
...é uma questao de embalar bem e tar fresquinho :p
 
Um pouco a mete nojo...

26052007209bl5.jpg


Isto ligeiramente a subir...
 
Back
Top