Velocidade maxima para 1.4 tdi?

Fogo ja me estao a assustar um gajo quis fazer um picanço ele tem um 1.4 tdi 75 cv de tres cilindros e o meu é um 1.4 100cv 16v, axo melhor nao apostar posso ficar mal visto...
 
Em plano 1.4TDi 75cv com jante 16, sem qualquer tipo de alteração, o ponteiro vai a bater e a passar ligeiramente a marca dos 180...
A descer pinheiros depende sempre se o pinheiro é pequeno ou grande:rir::rir:
 
de origem

175 em recta... 180 (de ponteiro) e poucos em descidas "normais" (em inclinação e peso no carro)... mas ainda demooooooooraa a chegar la

com o carro carregado ja dei 190 de ponteiro (184 reais em gps) e uma vez a vir do algarve acho q passei ligeiramente os 190 de ponteiro... mas mais do que isso só mesmo em queda livre
 
não te eskeças de dizer é que demoras um bocadinho a xegar aos 180 :D:D

o meu só dá 190 em plano :drool::drool:

tu q tens o carro stock é q podias esclarecer o pessoal:rir::rir::rir:
à de referir q esses valores com jante do poder nao é facil farokinha nao enganas ninguem com esse nevoeiro na traseira abraço, olha os tapetes do audi para mim e para o TDI:rir:;)
 
tu q tens o carro stock é q podias esclarecer o pessoal:rir::rir::rir:
à de referir q esses valores com jante do poder nao é facil farokinha nao enganas ninguem com esse nevoeiro na traseira abraço, olha os tapetes do audi para mim e para o TDI:rir:;)

o quê? quando? onde? a que horas? :whistle::whistle:

abraço :D
 
chega onde? à passarinha? :finga::finga:

o teu manco tá bem rodado :ANAL::ANAL:

Minha badalhoca!!!:D
Pois, pois..., mas o meu tá com uma boa rodagem á homem :D, nada dessas rodagens amaricadas que acontecem quando te dou as chaves para a mão :ANAL::ANAL: e fazem um manquito parecer um pobre com as passagens de caixa á menina que tu fazes :finga::finga::rir:
 
Back
Top