Velocidade maxima num ibiza sport de 2002

Como todos sabemos esta versão tem a caixa mto longa,a direito já dei 220 de 5ª e na vasco fiz 230 de 6ª.
O amigo meu diz que deu 240 na A23 ao pé de Castelo Branco que tem grandes descida que nunca mais acabam......
 
Desculpem la falar assim, mas ou o meu carro é um caracol pq so consegui dar uma vez 220 e a descer bem embalado,ou esses q deram 230 ou 240 deve ser uma edição limitada,ou o pessoal faz paraquedismo com o carro...eu percebo pouco de carros mas estas cenas n me entram na cabeça.... :evil:
 
bakan0 disse:
Desculpem la falar assim, mas ou o meu carro é um caracol pq so consegui dar uma vez 220 e a descer bem embalado,ou esses q deram 230 ou 240 deve ser uma edição limitada,ou o pessoal faz paraquedismo com o carro...eu percebo pouco de carros mas estas cenas n me entram na cabeça.... :evil:


se fosses so tu :wink: :wink:
 
Fod@sse, a minha carrinha e mesmo um chasso, de origem o maximo que dei foi 210km/h :cry: .O incrivel é que ha 130's andar mais do cupras, isto da que pensar :-k
Isto ja ta mais que falado:
210/215km/h em recta horizontal
 
Realmente o sport de 2002 tem a caixa mesmo muito longa, tive um sport de 2000 110cv stock e no sentido lisboa montijo dava 210km/h, apesar de a partir dos 200km/h custar.
Nunca andei num sport de 2002 mas sei que um fr dá mais, por isso a caixa faz a diferença.
 
O que vale é que no meio disto tudo ainda há pessoal sincero... Tal como já se disse já é um assunto mto falado e se tivessem feito um search teriam encontrado mtas respostas.. mas pronto:

Stock: 210/215 em recta e 220 a descer
 
LiPe disse:
O que vale é que no meio disto tudo ainda há pessoal sincero... Tal como já se disse já é um assunto mto falado e se tivessem feito um search teriam encontrado mtas respostas.. mas pronto:

Stock: 210/215 em recta e 220 a descer

Subscrevo!! (Embora na descida da CREL os 220 passem depressa :wink: )
 
Valteralves disse:
LiPe disse:
O que vale é que no meio disto tudo ainda há pessoal sincero... Tal como já se disse já é um assunto mto falado e se tivessem feito um search teriam encontrado mtas respostas.. mas pronto:

Stock: 210/215 em recta e 220 a descer

Subscrevo!! (Embora na descida da CREL os 220 passem depressa :wink: )

Isso não é 1 descida .. é 1 semi-abismo :wink:
 
PEPSI disse:
Descida na A2 já no algarve:

Stock: 225,230
Repro: 235, 240

Epa, ai não vale ..
é inclinado, e bem, e é uma inclinação bem longa, de vários KM's ..
Indica é valores em plano sem embalos ..
 
Valores em plano:

Stock: 210, 215
Repro: 220

(Isto pq tenho o IC de origem cos para-choques do Cupra)
 
Back
Top