Velocidade máxima no quadrante do Ibiza 1.4 100CV

Qual a velocidade de ponta do 1.4 16V 100CV?


  • Total voters
    537
pois o meu é de 04/2002 e acontece a msma coisa em recta da na boa 180 a descer um kito vai aos 190e... ja me disseram k pode ser na centralina mas tenho de confirmar mas so apos por filtro de caixa kn e lhe tirar o catalizador k ta pa breve é k vou ver se da mais qq coisita:clap:

hei maior!! sempre csg saber s o problema é da centralina?
 
a mim nao ficou nada por um amigo do meu pai tem contactos num oficina que fazer esses testes ... e nao te sei dizer o preço mas se quiseres posso perguntar ...

breve vou postar na secçao de projectos o meu ibiza , mas ainda faltam alguns detalhes no exterior :D:D
 
tirar o catalisador nao sei ate que ponto compensa visto que tens que colocar para o IPO e o barulho , os policias podem embirrar um bocadinho , depende do resto do carro , eu tenho panelo com kat e assim o barulho e menos notorio ... ha outras mods mais vantajosas e que passam despercebidas

cumps
 
a mim nao ficou nada por um amigo do meu pai tem contactos num oficina que fazer esses testes ... e nao te sei dizer o preço mas se quiseres posso perguntar ...

breve vou postar na secçao de projectos o meu ibiza , mas ainda faltam alguns detalhes no exterior :D:D

ok faz esse favor assim k souberes o preço avisa a diferencia de preços nao deve variar mt aki no porto :) mas assim k souberes avisa,cumps
 
tirar o catalisador nao sei ate que ponto compensa visto que tens que colocar para o IPO e o barulho , os policias podem embirrar um bocadinho , depende do resto do carro , eu tenho panelo com kat e assim o barulho e menos notorio ... ha outras mods mais vantajosas e que passam despercebidas

cumps

tais como por exemplo,eu se tirar o kat o silenciador nao sai fica la nao deve fazer mt barulho isto dito por um tipo k mete panelas.
 
ok vou pedir ao meu pai para falar com o senhor :)

opa eu agr queria saber mais algumas mods que ficassem +- em conta , tou a espera que os experts se cheguem a frente lol
 
podes tirar a panela intermedia , por uma FSE para debitar mais gota , aligeirar o volante do motor , se bem que dizem que da problemas de fiabilidade por isso n arriscaria mt. velas de altas performance , trabalhar colaça e filtro de caixa bmc com puxada ao para choques ,
 
ok vou pedir ao meu pai para falar com o senhor :)

opa eu agr queria saber mais algumas mods que ficassem +- em conta , tou a espera que os experts se cheguem a frente lol

eu no meu mods exteriores so punha o xoques frentre e traseiro do cupra,optica xenon,farolins traseiros fr e nada mais de resto é motor e interior:cool:
 
info

eu sou dono de um 1.6 SR esta stock e 180 é a minha quarta, perde força em quinta mas é normal.
o teu e 1400cc de 16v
o meu é 1600cc de 8v
ambos tem a mesma cabalagem por isso a diferença não deve ser muita.
ah e já dei 215 as 6200rpm .... mas já não tava a desenvolver mais.
 
entao deves ter algum problema ,ja viste os injetores podes ter algum entopido ou danificado,isso é carro pa dar 200 na boa :cool:


digamos que nao é tao na boa como isso!! 200 so se for cheio e a descer um pouco para ganhar embalo, o meu irmao tem um e ta sem problema algum , e é assim ddesde novo, chega aos 190 e acabou e mesmo assim ja da alguma pequena luta.

nao podem generalizar pelo facto de um colega ou amigo tr um que da pelo menos 200... hoje em dia isso e muito relativo.

tal como ha quem diga que o 1.4 100 cv da 215 ou 210, no meu o max que deu foi 205 a descer batalha na a1 e em recta 190 era um castigo.
 
Exacto, o meu também em recta 190 e dali não sai...

A descer já deu 215 mas em recta não passa dos 190. Aliás, oficialmente o máximo do carro é 185.
 
Back
Top