Velocidade de ponta do meu 6l

Como tu tens dificuldade de interpretação da Lingua Portuguesa, o que eu quis dizer foi que se não queres que o topico continue não respondas ao mesmo. Contribui tu mesmo para que ele não cresca!
Enfim... estudantes do ensino superior ao mais alto nivel.
 
Como tu tens dificuldade de interpretação da Lingua Portuguesa, o que eu quis dizer foi que se não queres que o topico continue não respondas ao mesmo. Contribui tu mesmo para que ele não cresca!
Enfim... estudantes do ensino superior ao mais alto nivel.

Sr.Dr.Eng.Mestre.Prof kaniv3tt3s vá apanhar na anilha :ANAL::ANAL::ANAL:
 
Epah se o teu carro não dá 240... ninguém tem culpa do teu complexo de inferioridade. Fala sobre o tópico, não fales sobre a orientação sexual dos users deste forum.
 
Será possivel que qualquer tópico onde entrem certos intervenientes acabe sempre em cenas gays???

É que sao sempre os mesmos:

Jclaudio
Kanivetes
PD
Killer

Entre outros mais, já começo a achar que é verdade...
 
Epah se o teu carro não dá 240... ninguém tem culpa do teu complexo de inferioridade. Fala sobre o tópico, não fales sobre a orientação sexual dos users deste forum.

Nem o meu dá 240 nem o teu!Lá por te ter enchido a frente de fumo nao vale a pena estares constantemente a "atacar-me" com comentarios...:finga:
Ou seja quem poderia eventualmente estar, diga-se de certo modo, com um complexo de inferioridade és tu!:weedman:
Acerca da orientaçao sexual ficamo-nos por aqui porque cada um sabe de si...embora tu ja me tenhas contado dos teus casos homosexuais...:whistle:
cumps
 
Ou seja quem poderia eventualmente estar, diga-se de certo modo, com um complexo de inferioridade és tu!:weedman:

Ya o carro do EDUVINCI está a andar para...

...pk o meu tem chip/repro como lhe keiras chamar e débito de gasoleo com fartura e dá 200 em recta!!!ve-se á rasca pa la chegar!! na vdg deu 215 a descer!!!e com o vento a ajudar!!...cumps

Se o meu carro só desse isto, parava a meio da VDG e atirava-o para o RIO.
 
precisam de


Cone.gif


!!!
 
Ya o carro do EDUVINCI está a andar para...
Se o meu carro só desse isto, parava a meio da VDG e atirava-o para o RIO.

Pois mas até aos 200 truca truca...:ANAL:
e pode ser k fique com muita distancia e tenhas mesmo de mandar o carro ao rio:rir::rir:
Taditos dos peixes!poluiçao é k nao!
cumps
 
Ya podes crer... o carro do EDUVINCI é mesmo caranguejola :D

Pois mas até aos 200 truca truca...:ANAL:

O argumento do c@g@lh@o... eu falei dar 200 em recta, e não o tempo que demoro a lá chegar. Se quiseres eu posso comparar tipo, levo cinco pessoas e carga, tenho espaço, ar condicionado automático. 8 airbag's. Opah aprende a arguentar... vai para a escola vai.

P.S.: Essa do chegar aos 200 não tinha tanta certeza... mas tu lá sabes!
 
Last edited:
Back
Top