valores dos injectores correctos?

a bomba injectora tem de estar no minino no 3 e maximo no 9, penso eu ;) eu tenho esse problema a minha bomba esta a dar as ultimos porque esta em 2.8 esta a baixo do minino, mas os entendidos que se cheguem ;)

cumps

e sabes qual o campo no VAG-COM para conseguir aceder a esses valores?
 
a bomba injectora tem de estar no minino no 3 e maximo no 9, penso eu ;) eu tenho esse problema a minha bomba esta a dar as ultimos porque esta em 2.8 esta a baixo do minino, mas os entendidos que se cheguem ;)

cumps

Acho que esse valor é o valor que aparece no vag com, isso é o iq, acho que é no engine no campo 1, valor ao relanti.
Ta bom assim como ta.
cumps
 
Acho que esse valor é o valor que aparece no vag com, isso é o iq, acho que é no engine no campo 1, valor ao relanti.
Ta bom assim como ta.
cumps

eu tenho o iq de origem no vag, ta nos 2.6. hoje andei na AE e quando parei o carro e voltei a ligar pouco tempo depois ainda com o carro quente ele kusta a pegar, tenho de tar ali uns segundos com a chave rodada ate pegar e a luz da resistencia quando dou ignicao volta a acender e apaga, mas a frio a luz de resistencia apaga e nao volta a acender quando dou ignicao. sera alguma vela lixada?? ou a bomba? e que antes de reparar o motor tinha agua a passar para dentro do cilindro 1 e 2 as velas e os injectores desses cilindros tavam todos molhados de agua, sera que nao tao bons?
 
Boas nuno, sendo que 3 dos valores estao negativos, e um positivo, se tiver proximo de 0 esta bom?
cumps

penso q sim, pelo menos é assim que interpreto a soma dos 4...ms claro que o valor que la apareçe de cada injector tb convem n fugir mt ao estabelecido
 
Back
Top