valores dos injectores correctos?

boas, alguem entendido sabe se estes valores estao ok? o carro e um 6k2 110cv.

os valores foram vistos com o motor quente.

nao to a conseguir por imagem por isso aki vao os valores.

engine-->measure blocks--> group 13

campo 1 2 3 4

0.28 -0.21 -0.47 0.35
 
Last edited:
eu sempre ouvi dizer que os valores deviam-se anular para para isso bater certo o k não é o teu caso
 
eu sempre ouvi dizer que os valores deviam-se anular para para isso bater certo o k não é o teu caso

Eu ja ouvi que os valores somados tem que estar perto de 0, se assim for os dele não estao muito diferentes, mas não sei se é verdade isto que digo, por isso tb tenho essa duvida
cumps
 
aquilo sao os valores que cada injector debita certo?? e que acho que tenho um problema kualker nos injectores, o carro devia tar a puxar mais, o motor ja foi todo reparado, ate limpamos os injectores agora como eu nao faco ideia que valores devia ter tambem ando a nora. aquilo tem a bomba adiantada e nao manda fumo nenhum e nao puxa mais. entao como e isso dos valores?? tem de dar 0?? ou anulam-se?? expliquem la isso melhor.
 
aquilo sao os valores que cada injector debita certo?? e que acho que tenho um problema kualker nos injectores, o carro devia tar a puxar mais, o motor ja foi todo reparado, ate limpamos os injectores agora como eu nao faco ideia que valores devia ter tambem ando a nora. aquilo tem a bomba adiantada e nao manda fumo nenhum e nao puxa mais. entao como e isso dos valores?? tem de dar 0?? ou anulam-se?? expliquem la isso melhor.

Não posso afirmar que nao sei ao certo
 
Eu ja ouvi que os valores somados tem que estar perto de 0, se assim for os dele não estao muito diferentes, mas não sei se é verdade isto que digo, por isso tb tenho essa duvida
cumps
É isso...a soma dos 4 tem que dar o valor 0
 
aquilo sao os valores que cada injector debita certo?? e que acho que tenho um problema kualker nos injectores, o carro devia tar a puxar mais, o motor ja foi todo reparado, ate limpamos os injectores agora como eu nao faco ideia que valores devia ter tambem ando a nora. aquilo tem a bomba adiantada e nao manda fumo nenhum e nao puxa mais. entao como e isso dos valores?? tem de dar 0?? ou anulam-se?? expliquem la isso melhor.
Já viste a MAF se está em condições?
 
tenho de fazer esse teste, mas entao acho que deve tar avariada, ele puxa igual com ela desligada. a maf nao traz um diodo la num encaixe? e que ja tirei a minha pa limpar e ta la o encaixe mas nao tem diodo nenhum.

Se com a fixa da maf desligada pucha o mesmo, em principio a maf ta morta.
cumps
 
Aproveitei o topico e fui dar uma vista de olhos aos valores dos meus injectores do 6k2 110cv não de origem, entao, deparei-me com o valor do campo 1 a negativo, mas os outros 3 a positivos! fiz os calculos e obtive o valor de 0.05. a meu ver está bem, mas o amigo excape tem os valores negativos nos campos 2 e 3! é algo preocupante a minha situação? tambem reparei que se acelerar um pouco entra em erro!

aproveitando que falamos de combustiveis, bomba injectora, no VAG, como consigo ver o valor da bomba injectora, e qual é o valor ou margem de valor que la tem de ter?

cumps
 
a bomba injectora tem de estar no minino no 3 e maximo no 9, penso eu ;) eu tenho esse problema a minha bomba esta a dar as ultimos porque esta em 2.8 esta a baixo do minino, mas os entendidos que se cheguem ;)

cumps
 
Back
Top