tem a ver com o escoamento dos gases, isso faz sentidose tiras apena o interior, o "miolo" tens a parte do catalisador na mesma mais larga que a linha, fica ali um balão e fica pior.
mas se achas que não, cada um sabe de si![]()
tem a ver com o escoamento dos gases, isso faz sentidose tiras apena o interior, o "miolo" tens a parte do catalisador na mesma mais larga que a linha, fica ali um balão e fica pior.
mas se achas que não, cada um sabe de si![]()
foste a uma oficina de escapes fazer isso?
se tiras apena o interior, o "miolo" tens a parte do catalisador na mesma mais larga que a linha, fica ali um balão e fica pior.
mas se achas que não, cada um sabe de si![]()
E se tirar o miolo do catalisador e meter um tubo por dentro pra não ter de estar sempre a meter o catalisador ao sitio a cada ipo?
sim sou, nao estou a ver...mas é possivel ja la ter passado sem saber...é porreiro aquilo? preciso de arranjar uma solução que facilmente ponha o catalisador no sitio para ir à inspecção...Boas meu!! yap..se es do porto conheces o cancelas?? perto de rio tinto??
sim era o que tinha em mente...as flanges (falagens são os ossos das mãos e pés) são soldadas aos tubos não é?para ser fácil voltares a colocar o catalisador no sitio tens que colocar 6 falanges nas tubagens.
2 em cada ponta do catalisador, 2 em cada ponta no tubo directo e 2 na linha de escape do carro, assim quando quiseres trocar é so levantar o carro e tirar os parafusos para tirar o catalisador pelo tubo directo.