vai sair o catalizador...vai ter problema?

Boas pessoal...como todos sabem..isto com catalizador prende o carro..hehe

a questao é: este fim desemanqa ou no outro no maximo vou retirar o catalizadar.. ou seja depois vai me dar erro de sonda lambda 2....mas terei problemas no andamento devido a dar erro de sonda 2 ??
 
a luz do motor quase de certeza que vai ficar acessa, mas penso que não influencie o andamento.
 
Acho que n te vai fazer diferença... Pelo menos a uns tempos pesquisei e achei que não valia a pena...
 
se o catalisador for logo na saida dos colectores nota se e bem.

tira é mesmo o catalisador fora, e mete tubo, não tires o interior senão até fica é pior.
 
se o catalisador for logo na saida dos colectores nota se e bem.

tira é mesmo o catalisador fora, e mete tubo, não tires o interior senão até fica é pior.

ya..é logo na saida dos colectores....a minha ideia era msm retirar e colocar um tubo!! espero msm que nao ande com problemas devido a sonda 2 (depois do catalizador) dar erro.. :s

nada como testar,,,lol
 
pessoal!! ja retirei o catalisador!! o barulho que faz é do melhor..discreto e se calcar ronca na boa!!

agora uma coisa...devido a ter uma sonda depois do catalisador, espero que não aumente os consumos, se isso acontecer vou voltar a por o catalisador ao sitio!! grrrr
 
vou fazer um video para veres!! é um barulho frakinho!! e engraçado!! eu gostei!! o andamento parece igual..lol mas ainda andei pouco!!! :)
 
pessoal gasolineiro!! é favor tirarem os catalizadores!!! pois o carro anda mais e baixa cerca de 1 litro os consumos!!!! :p
 
Estava com a ideia que carros sem gasolina sem catalizador não passam na IPO, e que sem catalizador aumenta os consumos e não diminui!
 
Estava com a ideia que carros sem gasolina sem catalisador não passam na IPO, e que sem catalizador aumenta os consumos e não diminui!

ele ainda nao foi a IPO..e quando for vai passar porque o catalisador vai estar no sitio !!! quanto aos consumos. ou o computador de bordo esta a ser mal insformado..porque ele andava nos 8L e ontem e hj andou nos 7.. isto a andar aki na zona que é transito..lol mas vou andar mais um tempo para ver :)
 
Back
Top