vai haver M€rd@...

Olha que eu jà...esqueci-me foi da maquina...
andaste a comer muito queijo com pão-de-ló é no que dá . eu acho que depois a melhor foto deveria ficar na Home page do fórum em vez de tar la o 6K2 amarelo punha-se la uma foto deste topico ... vamos abrir uma poll para saber a opiniao dor restantes users.
 
andaste a comer muito queijo com pão-de-ló é no que dá . eu acho que depois a melhor foto deveria ficar na Home page do fórum em vez de tar la o 6K2 amarelo punha-se la uma foto deste topico ... vamos abrir uma poll para saber a opiniao dor restantes users.

E que bom que estava o pao-de-lo.... nao é que eu ache mà ideia mas a foto da Home page ultimamente é sempre a mesma, vamo-nos dar o trabalho de tirar foto para nada!!!!
 
andaste a comer muito queijo com pão-de-ló é no que dá . eu acho que depois a melhor foto deveria ficar na Home page do fórum em vez de tar la o 6K2 amarelo punha-se la uma foto deste topico ... vamos abrir uma poll para saber a opiniao dor restantes users.

Eu concordo.
 
Isto sim é que é um Homem, dá a cara e os seus dejectos ou manifesto, para a diversão deste forúm. Não é como outros "Ai e tal e ficam pelo caminho no arranque"... xD

Puxar, puxar é pa cagar... "Até Rima"... Como dizia o outro, rima de cagadeira... xD
Grande Homeee...

PS: André fico a espera da proxima "Hamburgada"... ;D
 
Last edited:
Desculpem, mas só agora me lembrei. Antes que venham chamar porco ao André, digo já que mais sou eu.

Pois já não tomo banho desde o ano passado. LOOL
 
é , aqui puxa-se forte mas é para cagar xD


PS: alguem sabe como é que se mete a bolinha no titulo do topico para informar que este topico nao é aconselhavel a pessoas sensiveis ? daqui a pouco la vem a Maia1x dizer que eu sou assim e sou assado assim evitava-se situaçoes do genero.

Carriço, não se usa "Maia" e "Sensível" na mesma frase. Vá, antes que comeces a gostar de mim vai ao tópico q criaste da casa dos segredos que está lá uma coisa para ti.


poop1.png
 
demoraste tanto tempo a vir Maia és assim tao lenta em tudo?esse poio tá demasiado bonito e muito direitinho foste tu que o andaste a enfeitar para o pôres aqui para mim? xD
 
André saber esperar é uma virtude!


Foi um poiozinho todo arranjadinho e bonitinho só para ti :goodman:
 
Back
Top