vai haver M€rd@...

Pq?, vais cagar.....

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
ja fui... impecábél mesmo és o unico que me compreende.

PS: pareciam-me ser o resto das rabanadas da semana passada,realmente na semana passada antes de as comer estavam com melhor aspecto
 
jà que é para falar de *****, caguem para o video e ouçam esta musica que esteve 4 meses no top50 da mongolia;

[video=youtube;A_p8eDhD0MQ]http://www.youtube.com/watch?v=A_p8eDhD0MQ[/video]
 
É um tópico para puxar?
é , aqui puxa-se forte mas é para cagar xD


PS: alguem sabe como é que se mete a bolinha no titulo do topico para informar que este topico nao é aconselhavel a pessoas sensiveis ? daqui a pouco la vem a Maia1x dizer que eu sou assim e sou assado assim evitava-se situaçoes do genero.
 
é , aqui puxa-se forte mas é para cagar xD


PS: alguem sabe como é que se mete a bolinha no titulo do topico para informar que este topico nao é aconselhavel a pessoas sensiveis ? daqui a pouco la vem a Maia1x dizer que eu sou assim e sou assado assim evitava-se situaçoes do genero.

Foste pà cagadeira equipado de uma maquina fotogràfica nao?
 
Foste pà cagadeira equipado de uma maquina fotogràfica nao?
por acaso nao por isso fiquei na duvida se postava isto aqui ou no off topic uma vez que nao queria tar a pôr foto para nao ferir susceptiblidades mas se quiseres amanha de manha posso tirar foto e envio-te.
 
por acaso nao por isso fiquei na duvida se postava isto aqui ou no off topic uma vez que nao queria tar a pôr foto para nao ferir susceptiblidades mas se quiseres amanha de manha posso tirar foto e envio-te.

Manda por PM que eu tenho a minha caixa do mail cheia!!
 
Back
Top